Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Aonde Vai A Crueldade Do Homem?

Posts Recomendados

Postado

Eu não assisti mas pelo seu comentário sobre focas eu vou te responder o que eu aprendi na aula de biologia.

Matar as focas é um controle de habitat, o aquecimento global/humanos fuderam com um certo habitat, então ocorreu uma superpopulação de tal animal e pra não ocorrer a extinção dos 'bacalhaus' no lugar ali, eles são obrigados a matar.

E sobre os golfinhos, tem um lugar aqui no Brasil que quem maltratar golfinho os caras literalmente te fodem por que sem golfinho não ha pesca. (O Golfinho se adaptou aos humanos no lugar então eles usam o golfinho pra pescar, quem vai nesse lugar pra matar golfinhos é literalmente apedrejado e expulso).

É tipo uma vaca na India.

asdas.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sem contar que na china não existe nem os direitos do Ser humano ,vai existir dos animais? eiAUHEIAUSiuhe para né?

Concordo plenamente.

Obs:Ainda ñ vi os videos acabei de almoça huauhahuuha depois vejo

abraço

Postado

revoltante uma merda dessas

da vontade de matar esses cara fdps

vou confessar que nao vi por completo os videos, prefiro nao ver essas coisas

como disseram, como essas merdas tem sangue frio pra fazer uma coisa assim com animais indefesos, pqp vei!

não sei pq, mas me revolta + ver essas crueldades com animais do que com os propios humanos

tenso e ver os bichos sofrerem vei, fica la jogado todo ensanguentado..

disseram ai q algns casos é pra contrala superpopulação, mas nao tinha otro metodo "menos bruto" pra abate-los? tipo remedio, gas sei la

Postado

O do chinoca fdp arrancando a pele do animal eu já tinha visto. Quando vi fiquei muito puto mesmo! É por isso que eu não tenho dó de ver os chinocas na prisão apanhando de bambum e apanhando de vara de bamba na bunda (a bunda fica sem pele com os músculos a mostra kkkk).

É muita gente lá, é muita zona. Fica dificil administrar um país com tanta gente, sem contar os costumes totalmentes estranhos que eles tem.

Postado

por isso q eu so favor de matarem uns 5 bilhoes de seres humanos =)

de preferencia os mais filhos da puta

soh assim o mundo vai continuar a existir..pq o ser humano ja acabo com ele

axo q a maioria dos seres vivos concordam comigo IAESHihua

Postado

Qual a diferença entre a FOCA e o BOI? Estamos dispostos a discutir QUAL animal morre, COMO ele morre ou nenhuma das duas coisas?

Pois pelo que eu saiba muitos matam animais por conta da pele. Outros por conta da carne. Mas SEMPRE existe dinheiro por trás.

E pelo que eu saiba 97% do Hipertrofia.org quer hipertrofiar, não? E para hipertrofiar precisamos comer CARNE (muita carne) além do whey e outras proteínas.

Assim, acho que vale a pena discutir COMO os animais são mortos porque não existe maneira de não fazê-lo. Se alguém vier defender que BOI deve ser mesmo morto para consumirmos a carne, por que não matar CAVALOS e consumir a carne também? Boi pode, outros animais não. É isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...