Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera. Sou Igor (uso o nick de Feon2 da net desde os 13 anos heuehu), tenho 22 anos e já treino há um tempo, embora de modo inconsistente devido a lesões. Devido a má execução de exercícios, já tive inúmeras lesões, mas agora parece que a coisa tá funcionando. lol

Minhas melhores marcas foram 130 kg x 1 no agachamento low bar (peso corporal 83 kg), terra convencional 150 kg x 5 (peso corporal 83 kg) e supino pausado 104 kg x 1 (peso corporal 81 kg). Todas essas marcas foram feitas no ano passado, quando eu estava pesando mais. Acabei perdendo peso em virtude de um problema de saúde (sindrome do intestino irritável), e agora estou com 72 kg apenas, o que é bom porque não perdi tanta força e me dá margem pra competir bem seco na categoria até 75 kg quando eu quiser (nunca competi, mas pretendo). Venho seguindo periodização por blocos e estou gostando dos resultados que venho tendo.

Enfim, é isso!

Segue treino de sexta, que vou postar agora só pra não começar só com blabla de apresentação.

(posto em ingles por conveniência, uso esse site http://weightxreps.net/journal/Feon2pra logar meus treinos e daí só copio e colo. lol

#Hybrid Squat

10 x 20
50 x 6 x 2
70 x 6
80 x 3
90 x 3
96 x 6 x 4
last low bar
5-4-3 rep block starts next training
#Pause Bench Press (medium grip, feet up)
50 x 10
72 x 5 x 6
last set with feet down and arch, felt easier
did just 6 sets because elbow is hurting
#Military Press (medium grip)
10 x 20
30 x 10 x 3
light weight because elbow
did some triceps and one set of facepull

Postado
bw 71.55 kg
#Hybrid Squat
10x20
50x5
70x5
90x3
96x5x5
last set low bar
50x10
70x4
78x4x6
78x3
78x4
last set with feet down and arch
30x10
40x5
50x3
40x8
weak
and triceps
Comentário: Peso corporal baixo, tá foda ganhar peso lol
O banco do supino da academia que to é meio estreito, então fazer supino com o pé pro alto fica meio cagaço. Por isso não fiz a quarta rep em uma das séries. Parece que a parada vai tombar lol
Agachamento, finalmente baixei pra séries de menos repetições. Nas ultimas 5 semanas (acho) estava fazendo séries de 8, 7 ou 6 (primeiro treino foi 82x8 reps x 5 séries e fui aumentando a partir daí lol
Sempre escrevo peso x reps x séries, então é bom se atentar a isso.
Enfim, treino mediano, mas vamo que vamo.
Postado
bw 71.45 kg
#Deadlift
50x5
70x2
90x2
110x2
136x2
112x3x8
back rounded a bit, but no grinds
90s rests
Circuit:
90s rest between exercises
120s rest between every circuit
#Stiff Legged Deadlift
86x8x3
#Bent Over Barbell Row
60x8x2
56x8
#Full Chins (chest to the bar, full range)
bwx8x3
#Good Morning
36x8x3
end of circuit
makes me out of breath lol
#Biceps Barbell Curls
20x12x3
#Ab wheel
bwx12
#Back Raises
bwx40
segunda semana da rotina do Coan-Phillipi pra terra
difícil pra porra, pelo volume de terra e principalmente pela assistencia em circuito. Volumoso, mas por enquanto nada muito pesado...
bom treino, mas terra ficou com a execução zuada também. Foi fácil, mas arrendondou um pouco a lombar. Não sei se é porque os abs estavam cansados, fiz um monte de barra fim de semana.
E preciso comer mais ovo, sempre que diminuo a quantidade meu peso corporal cai também, e já to leve demais :P
Postado

interessante, eu já pensei em seguir essa rotina do coan mas nunca cheguei a começar

Postado (editado)

Já eu comecei a seguir uma ou duas vezes, mas nunca tive bolas suficientes pra terminar, porque é bem difícil... mas dessa vez vai hauhaua

Editado por Feon2
Postado
bw 72.5 kg
#Hybrid Squat
30x10
50x5
70x4
80x4
90x4
100x4x5
last set low bar
did not use flat shoes today, felt somewhat weird
#Paused Oly. Squat
70x5
30x10
50x5
70x3
82x2
82x3
80x3
78x3x2
80x3x5
on the first three sets, i was using a grip too wide. Because that, weight felt really heavy and slow.
last set with arch and feet down
#Klokov Press
30x10
40x6
30x13
amrap on the last
#Ab wheel
bwx20
Comentário: Agachamento foi fácil, séries de 4 parecem o paraíso, mas sapato com sola não plana muda um pouco o movimento, te joga pra frente e acaba sendo zuado. Usei hoje pq meu all-star ta lavando.
Gosto de Klokov Press como assistencia pra ombro, ele não perde muita força depois de eu supinar diferente do militar. Não fiz triceps porque vou fazer um bro training pra parte superior amanhã.
E meu peso corporal aumenta muito quando eu venho pra casa da minha mãe, isso é bom hueheu
Postado (editado)
30x10
40x5
48x3
56x3
60x2
48x6
#Full Chins (chest to the bar, full range)
bwx15
#Dumbbel Incline Press
22x10
22x15
#Dumbbel Flat Bench Press
22x10
22x11
never done these before, believe or not
#Full Dips
bwx8x2
and some high rep high volume triceps
Comentário: Treino só de assistencia, reps altas, meio bodybuilding, tudo de boa. Desenvolvimento foi bom, ainda mais considerando meu peso corporal, fazia tempo que não fazia 60 kg x 2, isso contando a alguns meses atrás, onde eu tava com 80 kg e usava pegada mais fechada, onde supostamente sou mais forte. Supino reto com halter é um exercício que senti pegar bem e ao mesmo tempo achei bem bizarro, acho que eu nunca tinha feito. Acabou sendo mais difícil que o inclinado com halter. PR na barra fixa, meu melhor tinha sido 14 reps. Depois, triceps na polia com barra reta, cordinha e barra reta pegada reversa, pra séries de 10-30 reps pra dar um pump. Foi isso =)
Editado por Feon2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...