Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não to querendo zuar.. mas acho que antes você tava + bonita.. não precisava secar tanto.. mas se o seu gosto é esse você ta de parabéns, pois mudou bastante.

Uma vez eu tava com uma mina e quando ela emagreceu eu também aconselhei ela a engordar de novo, não que eu queria que ela ficasse obesa mas também não a queria vê-la desnutrida (pouco músculo, pouca gordura)... mas acredite se ela estiver convencida que assim está bom, assim ela vai ficar.

Só que é diferente alguém magro que malha e alguém magro que não malha visivelmente um aparenta ter mais saúde do que o outro.

Editado por Hipernetico
Postado

Não to querendo zuar.. mas acho que antes você tava + bonita.. não precisava secar tanto.. mas se o seu gosto é esse você ta de parabéns, pois mudou bastante.

concordo preferia antes.. mais gosto é gosto!

Postado

Deus me livre engordar de novo, ralei muito pra conseguir esse shape atual :laughingsmiley: E além do mais virou um estilo de vida, algo prazeroso. Não sinto mais vontade de comer nada ''sujo''

Te vi no snap da julia hennessy. e deixo aqui aquela famosa frase: "me diga com quem andas, que direi se tem veneno na jogada." auheaue

Postado

Deus me livre engordar de novo, ralei muito pra conseguir esse shape atual :laughingsmiley: E além do mais virou um estilo de vida, algo prazeroso. Não sinto mais vontade de comer nada ''sujo''

Verdade, hahahhaha

Imagina voltar tudo como era antes, slc ! Tem gente que conseguiu fazer isso '-'

Postado (editado)

Você quis chegar nesse corpo, você olhava no espelho e percebia a diferença até que num belo dia se sentiu satisfeita agora faça o possível para mantê-lo, mas não só isso acho deveria focar na hipertrofia agora.

Editado por Hipernetico
Postado

Parabéns, sua força de vontade foi animal, eu acho "seca" demais, mas ai é de cada hum, se seu BF está em menos de 10% para mulher manter um BF desse é osso, muito osso, tem que ser muito dedicado para mulher manter BF abaixo de 10%, Parabéns mesmo, eu até para ter um vida mais 'normal" deixaria o BF ir para uns 13-15% que ainda ficaria TOP e mais feminina.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...