Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Dianabol, Enantato De Testosterona, Winstrol (Dicas E Opnioes Por Favor!)


Posts Recomendados

Bom dia marombas,

Pesquisei muito a respeito mas como informaçao nunca é demais venho falar a cerca do meu ciclo e aguardo suas dicas e opnioes. Tenho 23 anos, 1.74m, 75.8kg,

Medidas musculos extendidos/frios (hoje 4 días depois de iniciar ciclo) :

Braço: Direito 34cm Braço Esquerdo 33.5cm

coxa: direita 56cm coxa esquerda 56cm

panturrilha: Direita 39cm panturrilha esquerda 36.5cm

peitoral: 95cm

BF: +-16%

Treino: Desde 16 anos e sempre pratiquei esportes

Três meses atrás estava com 85kg quando comecei uma dieta para perca de peso, consegui como objetivo pesar 74.9kg (13/07/15) . Comecei o ciclo que vou postar a baixo dia 15/07/15 hoje fazem 4 días (estou animado pois já ganhei quase 1kg e quase nada de retençao) , as medidas acima sao de hoje. Meu objetivo è ganho de massa com qualidade. Já tive contato aos 18 anos com deca porém sem muita informaçao só usei uma semana. Esse é meu primeiro ciclo que quero fazer de forma sério e com infomaçoes.

Estrutura do ciclo:

1-4 Dianabol Oral 30mg,35mg,40mg,40mg respectivamente por semana 2x ao dia

1-10 Enantato de testo Injetavel 500mg/sem 2x na semana

8-12 winstrol 50mg dia sim/dia nao (Para dar uma qualidade). É melhor oral ou injetável? O tempo e quantidade sao os mais indicados?

PROTETORES:

Nolvadex 20mg por dia 1x ao dia (Estou tomando de uma só vez, é melhor dividir?)

Proviron (ESTOU PROCURANDO MAS SÓ VENDE COM RECEITA) para tomar junto ao novaldex pois li que os 2 juntos reduzem significativamente o risco de gineco (quero prevenir ao máximo pois tenho gordura no peito, já fui no medico 2 vezes, uma recentemente e graças a Deus é só gordura xD). Se nao conseguir comprar o proviron posso substituir ou nao é nescessário tomar durante o ciclo?

Média 3.5L de agua por dia

Xantinon 2 comp por dia. Estou a procura de silimarina/Liv-52/Cystone, qual é o mais indicado e que posso comprar sem receita ?

Glutamina. Li que é bom tomar uma glutamina durante o ciclo que ajuda a eliminar toxinas é nescessario ou nao? qual a quatidade?

TPC (Quala mais indicada?):

SERMS 1-2 sem 40mg tamoxifeno + Clomid 100mg/dia

3-4 sem 20mg tamoxifeno + 50mg clomid

1-4 sem 1000UI/dia vitamina E

5-6 sem 20mg/dia tamoxifeno

OU

Esse eu vi no web site de um profissional que na mina opniao tem bastante conhecimento, mas nao vou citar o nome pois nao sei se é permitido. Para esteres meia-vida longa (enantato de testo)

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg/dia ou Anstrazol 1mg/dia

1-8 tamoxifeno 40mg/dia

1-8 vitamina E 1000UI/dia

NOTA: QUAL DESSES DA TPC POSSO COMPRAR SEM RECEITA?

AGUARDO DICAS, OPNIOES E CRITICAS CONSTRUTIVAS.

POR FAVOR AJUDEM!!

VOU POSTAR MINHA DIETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde amigo, posso dar uma opinião? Toma a Dianabol pode ser 20 mg ao dia em comprimidos, SÓ E MAIS NADA, é o anabolizante mais forte que existe, ele é o hemogenim são até perigosos, pressão vai no espaço, vai por mim, se quiser abusar toma dura terça e quinta que tem 4 ésteres de testoterona inclusive enantato.

Eu gosto de winstrol e dura, 2 dura na semana e 0,5 ml de winstrol ao dia sem novidades, um hormônio e um anabolizante, 6 semanas, ou se preferir 8 semanas.

O TPC que vc postou é bom, mas vc esqueceu que quando faz-se um ciclo fecha a epífase e o corpo pára de fabricar hormônio por si só causando impotência, precisa sim de um TPC de tribulus terrestris ou DHEA 50 mg uma drágea ao dia logo após o ciclo, junto com uma drágea de 10 mg de tamoxifeno ao dia, vendidos em qualquer farmácia sem receita, inclusive o tribulus pode ser manipulado que fica bem mais em conta.

OBS: O TAMOXIFENO TOMA DURANTE O CICLO, O TRIBULUS OU DHEA (PREFIRO) INICIA-SE 3 DIAS ANTES DO FINAL E TOMA-SE DURANTE 15 DIAS À UM MÊS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano nunca acho uma boa opção, tem tópico aqui no fórum dizendo o pq não é uma boa opção para iniciantes, e pra mim nem pra avançados.

Quantos as suas medidas acredito q vc consegue ganhar muito mais sem tomar nada.

Se for tomar só use IA caso necessário, e aromasin ė a melhor opção se tiver com grana ..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já informo que usando metandrostenolona tu não vai ganhar apenas massa com qualidade, ela retem muito, mesmo com a dieta.

Estrutura do ciclo:

1-4 Dianabol Oral 30mg,35mg,40mg,40mg respectivamente por semana 2x ao dia Esquece o que leu e usa 10mg a cada 12h e depois sobe pra 10mg a cada 8h

1-10 Enantato de testo Injetavel 500mg/sem 2x na semana É uma boa mas apenas injete com conhecimento do procedimento e locais.

8-12 winstrol 50mg dia sim/dia nao (Para dar uma qualidade). É melhor oral ou injetável? O tempo e quantidade sao os mais indicados? Stanozolol é melhor o injetavel, porém tu não vai achar em meio oleoso e tu não pode misturar meio aquoso com meio oleoso na mesma seringa. Stanozolol sempre é achado em comprimidos (muito fácil achar).

Usar stanozolol + metandrostenolona é algo bem forte contra o fígado. cuidado, use proteções; (ou nem use, como vou explicar lá embaixo)

PROTETORES:

Nolvadex 20mg por dia 1x ao dia (Estou tomando de uma só vez, é melhor dividir?) Tamoxífeno diminui o IGF-1 em até 25%. Não use intraciclo.

Proviron (ESTOU PROCURANDO MAS SÓ VENDE COM RECEITA) para tomar junto ao novaldex pois li que os 2 juntos reduzem significativamente o risco de gineco (quero prevenir ao máximo pois tenho gordura no peito, já fui no medico 2 vezes, uma recentemente e graças a Deus é só gordura xD). Se nao conseguir comprar o proviron posso substituir ou nao é nescessário tomar durante o ciclo? Cara, proviron é usado pra outra coisa. proviron nunca é protetor, é considerado, inclusive, anabolizante!

Média 3.5L de agua por dia - Se conseguir tomar mais, tome. metandrostenolona afetou seriamente meu rim. o mesmo vale pra stanozolol

Xantinon 2 comp por dia. Estou a procura de silimarina/Liv-52/Cystone, qual é o mais indicado e que posso comprar sem receita ? - COMPRE SILIMARINA!! MANIPULADA.

Glutamina. Li que é bom tomar uma glutamina durante o ciclo que ajuda a eliminar toxinas é nescessario ou nao? qual a quatidade? - DESNECESSÁRIO COMO PROTETOR INTRACICLO.

TPC (Quala mais indicada?):

SERMS 1-2 sem 40mg tamoxifeno + Clomid 100mg/dia

3-4 sem 20mg tamoxifeno + 50mg clomid

1-4 sem 1000UI/dia vitamina E

5-6 sem 20mg/dia tamoxifeno

OU

Esse eu vi no web site de um profissional que na mina opniao tem bastante conhecimento, mas nao vou citar o nome pois nao sei se é permitido. Para esteres meia-vida longa (enantato de testo)

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg/dia ou Anstrazol 1mg/dia

1-8 tamoxifeno 40mg/dia

1-8 vitamina E 1000UI/dia

NOTA: QUAL DESSES DA TPC POSSO COMPRAR SEM RECEITA?

AGUARDO DICAS, OPNIOES E CRITICAS CONSTRUTIVAS.

POR FAVOR AJUDEM!!

VOU POSTAR MINHA DIETA

sermão: visivelmente você não tem muito conhecimento na área.

Te recomendo que siga minhas recomendações: Use apenas testosterona. Com essas 500mg tu vai ganhar muita massa. Tu vai ficar fortinho.

Se tu quer abdômen definido, faça as abdominais. Desenvolva os músculos do abdomen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Boa tarde amigo, posso dar uma opinião? Toma a Dianabol pode ser 20 mg ao dia em comprimidos, SÓ E MAIS NADA, é o anabolizante mais forte que existe, ele é o hemogenim são até perigosos, pressão vai no espaço, vai por mim, se quiser abusar toma dura terça e quinta que tem 4 ésteres de testoterona inclusive enantato.

Eu gosto de winstrol e dura, 2 dura na semana e 0,5 ml de winstrol ao dia sem novidades, um hormônio e um anabolizante, 6 semanas, ou se preferir 8 semanas.

O TPC que vc postou é bom, mas vc esqueceu que quando faz-se um ciclo fecha a epífase e o corpo pára de fabricar hormônio por si só causando impotência, precisa sim de um TPC de tribulus terrestris ou DHEA 50 mg uma drágea ao dia logo após o ciclo, junto com uma drágea de 10 mg de tamoxifeno ao dia, vendidos em qualquer farmácia sem receita, inclusive o tribulus pode ser manipulado que fica bem mais em conta.

OBS: O TAMOXIFENO TOMA DURANTE O CICLO, O TRIBULUS OU DHEA (PREFIRO) INICIA-SE 3 DIAS ANTES DO FINAL E TOMA-SE DURANTE 15 DIAS À UM MÊS.

??????????????????????? Voce ta querendo ajuda-lo ou leva-lo pro buraco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, posso dar uma opinião? Toma a Dianabol pode ser 20 mg ao dia em comprimidos, SÓ E MAIS NADA, é o anabolizante mais forte que existe, ele é o hemogenim são até perigosos, pressão vai no espaço, vai por mim, se quiser abusar toma dura terça e quinta que tem 4 ésteres de testoterona inclusive enantato.

Eu gosto de winstrol e dura, 2 dura na semana e 0,5 ml de winstrol ao dia sem novidades, um hormônio e um anabolizante, 6 semanas, ou se preferir 8 semanas.

O TPC que vc postou é bom, mas vc esqueceu que quando faz-se um ciclo fecha a epífase e o corpo pára de fabricar hormônio por si só causando impotência, precisa sim de um TPC de tribulus terrestris ou DHEA 50 mg uma drágea ao dia logo após o ciclo, junto com uma drágea de 10 mg de tamoxifeno ao dia, vendidos em qualquer farmácia sem receita, inclusive o tribulus pode ser manipulado que fica bem mais em conta.

OBS: O TAMOXIFENO TOMA DURANTE O CICLO, O TRIBULUS OU DHEA (PREFIRO) INICIA-SE 3 DIAS ANTES DO FINAL E TOMA-SE DURANTE 15 DIAS À UM MÊS.

Da pra ver q vc não sabe de nada e quer vim dar conselhos ainda.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei em que mundo vcs vivem mas, "vc nao vai achar stano inject"

landerlan tá ai.

so achei que a estrutura do ciclo fico ruim

pq vc vai tirar a diana e vai ficar mts week só na testo e dps vc add o stano.

eu faria assim:

1-4 diana 50mg

1-10 500 test

4-10 stano 400mg 100mg dsdn

vai derreter o figado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logo vou fazer esse ciclo mas vou suar 100mg de hemo no lugar do dianabol.

mano diana e top tomei 1x da lander e ja xonei, agr quero testar o hemo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herr PSN, boa noite. Você e os amigos ajudaram muito tirando algumas duvidas, obrigado.Me interessei no conselho que você colocou de usar só a texto. diana+stano nao é indicado pela toxicidade ao fígado, se eu tomar só a texto e depois stano (tenho um contato que diz ter stano em meio oleoso)vale pena ou voce quis dizer para eu tomar somente a testo e nenhuma mais? O objetivo será ganho de massa com qualidade? Nesse caso tenho que fazero uma dieta hipercalorica ou hipocalorica para tentar definir o abdomen? Atualmente estou fazendo uma hipercalorica limpa! Com alimentos de qualidade nutricional e 500kcals a mais que meus gastos, tenho que mudar? Meu bf nao esta baixo suficiente para definir o abdômen. Posso fazer o ciclo de test+estano, ganhar massa e baixar o bf junto? A nível de informação faco aerobio de manha 3 vezes na semana e malho a noite 6 vezes na semana. Agua 4 litros por dia é suficiente? Mais uma coisa eu nao tinha encontrado silimarina entao comprei o LIV-52, estou tomando 2 comprimidos de manha e 2 a noite.

Editado por 10silva101010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...