Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombas,

Pesquisei muito a respeito mas como informaçao nunca é demais venho falar a cerca do meu ciclo e aguardo suas dicas e opnioes. Tenho 23 anos, 1.74m, 75.8kg,

Medidas musculos extendidos/frios (hoje 4 días depois de iniciar ciclo) :

Braço: Direito 34cm Braço Esquerdo 33.5cm

coxa: direita 56cm coxa esquerda 56cm

panturrilha: Direita 39cm panturrilha esquerda 36.5cm

peitoral: 95cm

BF: +-16%

Treino: Desde 16 anos e sempre pratiquei esportes

Três meses atrás estava com 85kg quando comecei uma dieta para perca de peso, consegui como objetivo pesar 74.9kg (13/07/15) . Comecei o ciclo que vou postar a baixo dia 15/07/15 hoje fazem 4 días (estou animado pois já ganhei quase 1kg e quase nada de retençao) , as medidas acima sao de hoje. Meu objetivo è ganho de massa com qualidade. Já tive contato aos 18 anos com deca porém sem muita informaçao só usei uma semana. Esse é meu primeiro ciclo que quero fazer de forma sério e com infomaçoes.

Estrutura do ciclo:

1-4 Dianabol Oral 30mg,35mg,40mg,40mg respectivamente por semana 2x ao dia

1-10 Enantato de testo Injetavel 500mg/sem 2x na semana

8-12 winstrol 50mg dia sim/dia nao (Para dar uma qualidade). É melhor oral ou injetável? O tempo e quantidade sao os mais indicados?

PROTETORES:

Nolvadex 20mg por dia 1x ao dia (Estou tomando de uma só vez, é melhor dividir?)

Proviron (ESTOU PROCURANDO MAS SÓ VENDE COM RECEITA) para tomar junto ao novaldex pois li que os 2 juntos reduzem significativamente o risco de gineco (quero prevenir ao máximo pois tenho gordura no peito, já fui no medico 2 vezes, uma recentemente e graças a Deus é só gordura xD). Se nao conseguir comprar o proviron posso substituir ou nao é nescessário tomar durante o ciclo?

Média 3.5L de agua por dia

Xantinon 2 comp por dia. Estou a procura de silimarina/Liv-52/Cystone, qual é o mais indicado e que posso comprar sem receita ?

Glutamina. Li que é bom tomar uma glutamina durante o ciclo que ajuda a eliminar toxinas é nescessario ou nao? qual a quatidade?

TPC (Quala mais indicada?):

SERMS 1-2 sem 40mg tamoxifeno + Clomid 100mg/dia

3-4 sem 20mg tamoxifeno + 50mg clomid

1-4 sem 1000UI/dia vitamina E

5-6 sem 20mg/dia tamoxifeno

OU

Esse eu vi no web site de um profissional que na mina opniao tem bastante conhecimento, mas nao vou citar o nome pois nao sei se é permitido. Para esteres meia-vida longa (enantato de testo)

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg/dia ou Anstrazol 1mg/dia

1-8 tamoxifeno 40mg/dia

1-8 vitamina E 1000UI/dia

NOTA: QUAL DESSES DA TPC POSSO COMPRAR SEM RECEITA?

AGUARDO DICAS, OPNIOES E CRITICAS CONSTRUTIVAS.

POR FAVOR AJUDEM!!

VOU POSTAR MINHA DIETA

Publicidade

Postado

Boa tarde amigo, posso dar uma opinião? Toma a Dianabol pode ser 20 mg ao dia em comprimidos, SÓ E MAIS NADA, é o anabolizante mais forte que existe, ele é o hemogenim são até perigosos, pressão vai no espaço, vai por mim, se quiser abusar toma dura terça e quinta que tem 4 ésteres de testoterona inclusive enantato.

Eu gosto de winstrol e dura, 2 dura na semana e 0,5 ml de winstrol ao dia sem novidades, um hormônio e um anabolizante, 6 semanas, ou se preferir 8 semanas.

O TPC que vc postou é bom, mas vc esqueceu que quando faz-se um ciclo fecha a epífase e o corpo pára de fabricar hormônio por si só causando impotência, precisa sim de um TPC de tribulus terrestris ou DHEA 50 mg uma drágea ao dia logo após o ciclo, junto com uma drágea de 10 mg de tamoxifeno ao dia, vendidos em qualquer farmácia sem receita, inclusive o tribulus pode ser manipulado que fica bem mais em conta.

OBS: O TAMOXIFENO TOMA DURANTE O CICLO, O TRIBULUS OU DHEA (PREFIRO) INICIA-SE 3 DIAS ANTES DO FINAL E TOMA-SE DURANTE 15 DIAS À UM MÊS.

Postado

Stano nunca acho uma boa opção, tem tópico aqui no fórum dizendo o pq não é uma boa opção para iniciantes, e pra mim nem pra avançados.

Quantos as suas medidas acredito q vc consegue ganhar muito mais sem tomar nada.

Se for tomar só use IA caso necessário, e aromasin ė a melhor opção se tiver com grana ..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Já informo que usando metandrostenolona tu não vai ganhar apenas massa com qualidade, ela retem muito, mesmo com a dieta.

Estrutura do ciclo:

1-4 Dianabol Oral 30mg,35mg,40mg,40mg respectivamente por semana 2x ao dia Esquece o que leu e usa 10mg a cada 12h e depois sobe pra 10mg a cada 8h

1-10 Enantato de testo Injetavel 500mg/sem 2x na semana É uma boa mas apenas injete com conhecimento do procedimento e locais.

8-12 winstrol 50mg dia sim/dia nao (Para dar uma qualidade). É melhor oral ou injetável? O tempo e quantidade sao os mais indicados? Stanozolol é melhor o injetavel, porém tu não vai achar em meio oleoso e tu não pode misturar meio aquoso com meio oleoso na mesma seringa. Stanozolol sempre é achado em comprimidos (muito fácil achar).

Usar stanozolol + metandrostenolona é algo bem forte contra o fígado. cuidado, use proteções; (ou nem use, como vou explicar lá embaixo)

PROTETORES:

Nolvadex 20mg por dia 1x ao dia (Estou tomando de uma só vez, é melhor dividir?) Tamoxífeno diminui o IGF-1 em até 25%. Não use intraciclo.

Proviron (ESTOU PROCURANDO MAS SÓ VENDE COM RECEITA) para tomar junto ao novaldex pois li que os 2 juntos reduzem significativamente o risco de gineco (quero prevenir ao máximo pois tenho gordura no peito, já fui no medico 2 vezes, uma recentemente e graças a Deus é só gordura xD). Se nao conseguir comprar o proviron posso substituir ou nao é nescessário tomar durante o ciclo? Cara, proviron é usado pra outra coisa. proviron nunca é protetor, é considerado, inclusive, anabolizante!

Média 3.5L de agua por dia - Se conseguir tomar mais, tome. metandrostenolona afetou seriamente meu rim. o mesmo vale pra stanozolol

Xantinon 2 comp por dia. Estou a procura de silimarina/Liv-52/Cystone, qual é o mais indicado e que posso comprar sem receita ? - COMPRE SILIMARINA!! MANIPULADA.

Glutamina. Li que é bom tomar uma glutamina durante o ciclo que ajuda a eliminar toxinas é nescessario ou nao? qual a quatidade? - DESNECESSÁRIO COMO PROTETOR INTRACICLO.

TPC (Quala mais indicada?):

SERMS 1-2 sem 40mg tamoxifeno + Clomid 100mg/dia

3-4 sem 20mg tamoxifeno + 50mg clomid

1-4 sem 1000UI/dia vitamina E

5-6 sem 20mg/dia tamoxifeno

OU

Esse eu vi no web site de um profissional que na mina opniao tem bastante conhecimento, mas nao vou citar o nome pois nao sei se é permitido. Para esteres meia-vida longa (enantato de testo)

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg/dia ou Anstrazol 1mg/dia

1-8 tamoxifeno 40mg/dia

1-8 vitamina E 1000UI/dia

NOTA: QUAL DESSES DA TPC POSSO COMPRAR SEM RECEITA?

AGUARDO DICAS, OPNIOES E CRITICAS CONSTRUTIVAS.

POR FAVOR AJUDEM!!

VOU POSTAR MINHA DIETA

sermão: visivelmente você não tem muito conhecimento na área.

Te recomendo que siga minhas recomendações: Use apenas testosterona. Com essas 500mg tu vai ganhar muita massa. Tu vai ficar fortinho.

Se tu quer abdômen definido, faça as abdominais. Desenvolva os músculos do abdomen.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Boa tarde amigo, posso dar uma opinião? Toma a Dianabol pode ser 20 mg ao dia em comprimidos, SÓ E MAIS NADA, é o anabolizante mais forte que existe, ele é o hemogenim são até perigosos, pressão vai no espaço, vai por mim, se quiser abusar toma dura terça e quinta que tem 4 ésteres de testoterona inclusive enantato.

Eu gosto de winstrol e dura, 2 dura na semana e 0,5 ml de winstrol ao dia sem novidades, um hormônio e um anabolizante, 6 semanas, ou se preferir 8 semanas.

O TPC que vc postou é bom, mas vc esqueceu que quando faz-se um ciclo fecha a epífase e o corpo pára de fabricar hormônio por si só causando impotência, precisa sim de um TPC de tribulus terrestris ou DHEA 50 mg uma drágea ao dia logo após o ciclo, junto com uma drágea de 10 mg de tamoxifeno ao dia, vendidos em qualquer farmácia sem receita, inclusive o tribulus pode ser manipulado que fica bem mais em conta.

OBS: O TAMOXIFENO TOMA DURANTE O CICLO, O TRIBULUS OU DHEA (PREFIRO) INICIA-SE 3 DIAS ANTES DO FINAL E TOMA-SE DURANTE 15 DIAS À UM MÊS.

??????????????????????? Voce ta querendo ajuda-lo ou leva-lo pro buraco??

Postado

Da pra ver q vc não sabe de nada e quer vim dar conselhos ainda.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

obs.: Durateston não tem enantato. Durateston é composta por 4 esteres, são eles: Propionato(30mg), Fenil-Propionato(60mg), Isocaproato(60mg) e Decanoato (100mg)

Postado

eu nao sei em que mundo vcs vivem mas, "vc nao vai achar stano inject"

landerlan tá ai.

so achei que a estrutura do ciclo fico ruim

pq vc vai tirar a diana e vai ficar mts week só na testo e dps vc add o stano.

eu faria assim:

1-4 diana 50mg

1-10 500 test

4-10 stano 400mg 100mg dsdn

vai derreter o figado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logo vou fazer esse ciclo mas vou suar 100mg de hemo no lugar do dianabol.

mano diana e top tomei 1x da lander e ja xonei, agr quero testar o hemo.

Postado (editado)

Herr PSN, boa noite. Você e os amigos ajudaram muito tirando algumas duvidas, obrigado.Me interessei no conselho que você colocou de usar só a texto. diana+stano nao é indicado pela toxicidade ao fígado, se eu tomar só a texto e depois stano (tenho um contato que diz ter stano em meio oleoso)vale pena ou voce quis dizer para eu tomar somente a testo e nenhuma mais? O objetivo será ganho de massa com qualidade? Nesse caso tenho que fazero uma dieta hipercalorica ou hipocalorica para tentar definir o abdomen? Atualmente estou fazendo uma hipercalorica limpa! Com alimentos de qualidade nutricional e 500kcals a mais que meus gastos, tenho que mudar? Meu bf nao esta baixo suficiente para definir o abdômen. Posso fazer o ciclo de test+estano, ganhar massa e baixar o bf junto? A nível de informação faco aerobio de manha 3 vezes na semana e malho a noite 6 vezes na semana. Agua 4 litros por dia é suficiente? Mais uma coisa eu nao tinha encontrado silimarina entao comprei o LIV-52, estou tomando 2 comprimidos de manha e 2 a noite.

Editado por 10silva101010

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...