Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Minha dúvida é o seguinte.

meu treino ta abcd sendo:

A, segunda:peito e ombro

B, terça: costas e trapézio

C, quinta: perna e panturrilha

D, sexta: biceps, triceps, abs e lombar.

Tipo, eu to achando que tou crescendo pouco de ombro.

Eu quando tou treinando o A, treino primeiro peito, pra depois ir pra ombro.Dai eu no treino de peito vou até o limite mesmo, até o musculo ranger :rolleyes:.Mas o problema é que quando vou pra ombro, como puxei muito no peito, sinto o músculo cansado, não consigo puxar forte e o treino nem é tao intenso assim.

Oq voces acham?

Tava pensando em trocar pra A:peito e trapézio

B: costas e ombro

Comentem!

Um abraço

Publicidade

Postado

nao troque por trapezio... ombro é sinergista de peito.. se vc treinar peito em um dia e ombro logo em seguida nao vai dar tempo para o musculo se recuperar... se quer dar enfase faça peito x triceps... costas x biceps.. perna e ombro x trapezio...

Postado

É bom treinar Peito e ombro no mesmo dia,senão vc não dará descanso ao ombro.

Vc faz os exercícios de peito com barra???

Existem pessoas q devido ao tipo e estrutura corporais forçam bastante os ombros durante exercícios feitos com barra para o peito,fazendo o ombro fatigar e trabalhar de uma maneira q não deveria.

Um jeito de corrigir isso e fazer os exercícios de peito com alteres,vc terá mais facilidade até para concentrar o esforço nos musculos peitorais porque com os alteres vc poderá baixar o peso além da linha dos ombros o q é muito bom e faz recrutar bastante fibras !

Postado

Quais exercícios de ombros vc está fazendo? E quais de peito?

Supino reto com alteres, paralelas, crossover inclinado deitado, e cross over em pé.

Ombro: Desenvolvimento lateral, desenvolvimento lateral com pegada na frente, e depois um set de elevação lateral e elevacao frontal.

Postado (editado)

Cara , isso é "normal"

Eu fiz esse treino por um tempo , pro Ombro eu achei MUITO MUITO bom (em relação aos ganhos)

Em relação a "prestação" no treino de ombro , isso é relativo... Porque na verdade chega a "atrapalhar" somente o seu EGO (no caso atrapalhou o meu tb)

Eu fazia Desenvolvimento com 28kg ,4x8 Sussa no treino SÒ DE OMBRO , quando juntei ombro e peito e coloquei no ultimo exercicio , comecei a fazer com 22kg.

Então da uma "pesada" no ego ,porque agente costuma relacionar muito o PESO que agente Levanta X os ganhos... Mais isso é besteira... voce tem que deixar de lado esse negocio de que ta puxando menos e tal...

Pensa que voce ta dando um stress de 100% no ombro ,mesmo que voce esteje levantando menos peso , seu musculo ta sendo trabalhado a 100% .

voce tem que pensar que fazendo esse treino , voce levanta 10kg no desenvolvimento (exemplo) com o musculo quase desgastado e com o tempo consegue chegar nos 15kg com muito sofrimento.

Quando voce voltar pro treino basico de ombro + perna , voce vai ver a diferença que esse treino te trouxe e vai ver que pode ta levantando mais de 20kg. é só um exemplo inverso.

Eu fiz um treino igual esse , notei que aumentei muito o peso nos exercicios de ombro e minha prestação nos exercicios de peito e dorsal aumentaram muito tambem , porque consegui trabalhar o biceps e o triceps separado e tal.... (obvio que tomei Size On , animal m stak , creatina , etc) mesmo assim curti.

Ps ~ o treino que da certo pra min , pode não da certo pra voce e vice e versa , o melhor treino é voce quem deve montar... Se estiver dando resultados pra voce , quem sou eu pra criticar? Enquanto voce tiver ganhos , significa que o treino está sendo efetivo.

abraço

Keep on Rollin!

Editado por Outlaw
Postado

Supino reto com alteres, paralelas, crossover inclinado deitado, e cross over em pé.

Ombro: Desenvolvimento lateral, desenvolvimento lateral com pegada na frente, e depois um set de elevação lateral e elevacao frontal.

Tenta começar apenas com elevações e conforme for pegando mais força e resistência. Vai colocando desenvolvimento.

COmo o cidadão disse ai em cima. É completamente normal o cansaço.

Postado

concordo com o outlaw

faço o mesmo treino que vc, porem com alguns exercicios diferentes

hoje eu fiz peito e ombro

treino de peito muito intenso,

chego na hora do ombro, ja estava morto, mas mesmo assim, no sacrificio, consegui termia-lo, mesmo em alguns aparelhos tendo que diminuir os pesos..

estou sentindo ate agora o ombro meio stressado uiehieuheu

mas é isso ai, peso nao significa resultado necessariamente, estou gostando bastande dessa minha divisao.

Postado

Quem treina peito com ombro não tem a minima necessidade de treinar a parte frontal do ombro. Se vc nao consegue destruir a parte frontal do ombro num treino de peito, não está treinando bem.

Faça 3 exercicios no maximo pra ombro, 4 é muita coisa, se lembre que ele ja foi bastante trabalhado com o peito.

Eu faria:

Desenvolvimento nuca

Elevação lateral bi-set desenvolvimento frente

O elevação lateral antes do desenvolvimento seria um método de pré-exaustão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...