Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não é bem assim não cara....

só quem ja tentou imobilizar alguem sabe como é dificil.

ainda mais que o cidadão lá estava sob efeito de eas, remédios, e sei lá mais o que, pode ter usado alguma droga também, puro rage

e o pm tem a arma na cintura, precisa manter distancia de segurança, se ele vai pra cima do cara e de alguma forma ele pega a arma e ai? iria ser um desastre pra todos, outro pm teria que atirar, talvez o rapaz estaria morto, pm respondendo processo, ou vice-versa

Por isso não separo briga, Se for para entrar é batendo

no estado que ele estava ali nem sente dor não

só iria parar depois de um traumatismo craniano, olhe lá

Não é dor é o cérebro se defendendo, O desmaio é proteção não pela "dor"

Editado por KawaNx

Publicidade

Postado (editado)

não é bem assim não cara....

só quem ja tentou imobilizar alguem sabe como é dificil.

Nem adianta tentar argumentar com os sem noção. Pelo que o cara fala dá para ver ...

Imobilizar alguém maior já é difícil, agora imobilizar alguém muito maior, com porte físico, na rage brutal, é fácil falar que daria um soco e pronto, ou que conseguiria aplicar alguma técnica numa situação dessas.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Pra quem acha que lidar com loucos/enfurecidos é simples, um vídeo onde um cara com uma faca mata um monte de policiais até ser morto.

Cenas fortes. Se você näo agüenta, näo veja o vídeo.

O ataque comeca depois dos 7:20

Editado por Torf
Postado

parece que tem vídeo

essa foto aqui no facebook aparentemente foi retirada de um video, repara só:

https://www.facebook.com/plantaopolicialmgoficial/photos/pcb.871338399568937/871338386235605/?type=1&theater

Krl pode crer mano, queria ter acesso. Espero q o cara do video coloque na internet. Deve ter sido bizarro esse surto, queria ver. Nao que eu apoie essa desgraça né, mas já q já aconteceu eu queria ver como foi uhauhauha

Se eu sou um dos PMs envolvidos no caso, quebrava as duas pernas dele de modo que nunca mais andaria.

Eu com 1,80m e 81kgs arrebento esse cara em 3 mins.

Really Nigga

1401033854214.jpg

Postado

Nem adianta tentar argumentar com os sem noção. Pelo que o cara fala dá para ver ...

Imobilizar alguém maior já é difícil, agora imobilizar alguém muito maior, com porte físico, na rage brutal, é fácil falar que daria um soco e pronto, ou que conseguiria aplicar alguma técnica numa situação dessas.

Então ta neh, Se fosse acha que todos que são grandes e fortes são inderrubáveis por alguém menor em mais fraco só tenho esses videos para você.

Visitante Víkingr
Postado

Os caras só podem se achar o Chuck Norris pra poder derrubar um armario desse com um soco.

Visitante Víkingr
Postado

Já viu o tamanho da mandibula desses caras? É igual à de um chimpanzé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...