Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se mistura trenbo com remedio pra cabeça a chance de dar errado é grande

eu nunca usarei trenbo, e nem bold q tb tem casos de afetar...

só testo mesmo

Postado

Caraca que louco, o cara enforcou a propria mãe, apagou 7 enfermeiros, quebrou o dedo do advogado com um soco e ainda quebrou tudo no hospital.

Me lembrou aqueles filmes de comedia que os cara entra e quebra tudo kkkkk

Visitante Víkingr
Postado

Quem conhece as estórias dos bersekers conseguirá associar com a dele.

Postado (editado)

Pff, Eu duvido que não tinha uma Amfetamina/Nay no sangue, ainda mais lutador...

Editado por Visitante
Postado (editado)

Esse é um dos colaterais mais nocivos do uso de esteroides.Que inclusive já levou muitos aos suicídio.

Pessoal brinca com a saúde.

É muita ignorância fazer uma mistura dessas .

--

Vocês nunca viram alguém em surto psicótico,né ?

Não dá pra segurar um cara desses.

A força aumenta muito.É científico.

Fora que além de imobilizar o sujeito,ainda é necessário tomar cuidado com a segurança DELE .

Editado por Johnn
Postado (editado)

Esse é um dos colaterais mais nocivos do uso de esteroides.Que inclusive já levou muitos aos suicídio.

Pessoal brinca com a saúde.

É muita ignorância fazer uma mistura dessas .

--

Vocês nunca viram alguém em surto psicótico,né ?

Não dá pra segurar um cara desses.

A força aumenta muito.É científico.

Fora que além de imobilizar o sujeito,ainda é necessário tomar cuidado com a segurança DELE .

É a popularmente conhecida "força de louco".

O corpo da pessoa fica em estado de alerta/perigo ao máximo, adrenalina jorrando na corrente sanguínea do cara.

A força exponencia muito.

Não é bem assim como dar uns tapas em um cara que só ta enchendo o saco, ainda mais se tratando de um fisiculturista lutador em pleno surto psicótico.

Mas também acho que um taser resolveria nesse casos, sem necessidade de 1000 viaturas como diz a notícia.

Mas se tratando de brasil, se os policiais tiverem gasolina pra chegar no local de viatura já esta no lucro.

Outra coisa que acho válido mencionar, opinião minha é claro, eu DUVIDO que ele só estivesse usando AE's e medicamentos anti depressivos.

Deve ter rolado ai um alcool + estimulantes que, somados aos AE's e anti depressivos, desencadearam o surto psicótico.

Ou ainda, a midia divulgou errado e ele não seja depressivo e sim bipolar ou algo semelhante.

"Os surtos são comuns na esquizofrenia e podem ocorrer na fase maníaca aguda do transtorno bipolar. Também podem ser desencadeados por substâncias psicoativas, como álcool, maconha2 , anfetamina, cocaína, etc." (Wikipédia)

Again, my opinion

Editado por PSyK0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...