Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ele é meio burro, já que não é a maconha que é utilizada para fins medicinais, mas algumas substâncias da maconha. Você pode importá-las sem que o THC venha junto. Sem THC, maconha tem um mesmo valor enteogênico que o alface.

Postado

Ele é meio burro, já que não é a maconha que é utilizada para fins medicinais, mas algumas substâncias da maconha. Você pode importá-las sem que o THC venha junto. Sem THC, maconha tem um mesmo valor enteogênico que o alface.

Talvez ele até saiba dessa diferença. Mas ele prefere manter o "retrocesso" a arriscar seu nome diante de milhares de leigos que não saberiam diferenciar algumas substâncias da maconha sem que o THC venha junto.

Apenas pensariam: "Nó até o presidente da ANVISA liberou teste com a maconha porque não legaliza pra geral também?"

Postado (editado)

Eu até gostava do chá, até saber que baixava a testosterona.

[2]Eu até gostava do chá, até ficar paranoico.

Mas se for fazer estudos aonde não há presença de THC não tem porque desfazer. É como o cara falou fica "tipo" uma alface, você pode comer que nem fica doidão, ou alguém ai já ficou comendo alface?

Editado por Hipernetico
Postado

[3]

Fumei 6 anos todos os dias, uns 5 finos por dia.

Se tá é muito louco, fumava 1 fino e ficava feito o dia todo.

Comia muuuuito lixo e malhava ainda, kkkkkkkkkk

Só que meu pá é PM né cara, eu chegava em casa com o cu na mão, e não

gostava de ficar lesado na rua, era uma bosta.

Postado

Oque rolou?

:nerd:

Eu comecei a fumar direto cara... todo dia, várias vezes, uma ao acorda, antes do almoço, lanche da tarde, passei a trocar as refeições do dia por isso.

Ai você já sabe, só podia ter dado merda. Fiquei loucarasso. Fim das contas fui internado. E hoje estou ai de volta aos treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...