Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu sonho é ter aquela Ohio Power Bar (bare steel) da rogue, muito linda, pqp

eu já achei uma loja br que vende a barra The Rogue Bar 2.0 mas custa 2,200 dilmas :(

rogue-ohio-power-bar-web15.jpg

muito linda

Sim essa Ohio Power Bar é linda mesmo, hahaha esse cromado aí se bobear reflete a luz do sol muito bem se treinar no quintal...

Pqp R$2200... Tinha que ser Brasil mesmo pra foder com os preços :( ...

No entanto, mesmo se inventasse de importar lá do site da Rogue, tenho até medo do que viria a acontecer hahha... Taxação acho que é na certa (Sendo que isto seria o menor dos problemas).

EDIT: Tava vendo essa Ohio Power Bar e a Westside Power Bar, pq a Westside custa mais caro?

Ambas tem o mesmo tensile strenght the 205000 PSI, ambas pesam 20kg, ambas têm o mesmo diâmetro de pegada de 29m, só que a Ohio Power Bar tem um loadable sleeve length maior que o da Westside (Ou seja, flange mais comprida).

Um detalhe engraçado é que tem informações a mais na gear specas da Ohio Power Bar se comparado à da Westside haha...

Editado por ÁlvaroShiokawa

Publicidade

Postado (editado)

creio que essa uesaka é barra para weightlifting(levantamento olímpico) e ela vai fletir muito, já a ohio power bar é para powerlifting, então ela irá fletir muito pouco e só com cargas muito altas, mas mesmo assim acho que erraram a valor da resistencia da barra (tensile strength), porque 15k pra 205k é muito grande a diferença kkkkkkk.

a OPB é em aço puro (bare steel), mas também tem em zinco negro , não tem nenhum proteção(cromo, zinco, oxido),-> a bare steel, e tem que ter muito cuidado com ela para nao enferrujar.

e geralmente barras da uesaka, werksan, eleiko, ivanko... são extremamente caras.

acho que a westside custa mais caro por não ser produzida pela própria rogue, ou seja, ela só revende. E dizem que o recartilho é bem parecido com a Texas Power Bar e mais afiada que a OPB.

já peguei uns orçamentos com o f reis de barra olimpica pra powerlifting, quase tive um infarto kkkkkk

- York Power Bar #32004 = R$2.000,00

- Ivanko OBX-20kg = R$3.800,00

- Ivanko Stainless Steel OBXS-20kg = R$3.800,00

- Eleiko PL Competition Bar = R$5.800,00

tentei pegar pegar o orçamento de anilhas calibradas da Ivanko (disco calibrado pra PL ele só tem da Ivanko, eleiko não tem e da york não são calibradas) mas não me responderam.

enfim, viver no brasil é com essas barras olimpicas de 700-800 reais que duvido que a tensile strenght chegue a 130k psi.

Editado por Victor Amorim
Postado (editado)

creio que essa uesaka é barra para weightlifting(levantamento olímpico) e ela vai fletir muito, já a ohio power bar é para powerlifting, então ela irá fletir muito pouco e só com cargas muito altas, mas mesmo assim acho que erraram a valor da resistencia da barra (tensile strength), porque 15k pra 205k é muito grande a diferença kkkkkkk.

a OPB é em aço puro (bare steel), mas também tem em zinco negro , não tem nenhum proteção(cromo, zinco, oxido),-> a bare steel, e tem que ter muito cuidado com ela para nao enferrujar.

e geralmente barras da uesaka, werksan, eleiko, ivanko... são extremamente caras.

acho que a westside custa mais caro por não ser produzida pela própria rogue, ou seja, ela só revende. E dizem que o recartilho é bem parecido com a Texas Power Bar e mais afiada que a OPB.

já peguei uns orçamentos com o f reis de barra olimpica pra powerlifting, quase tive um infarto kkkkkk

- York Power Bar #32004 = R$2.000,00

- Ivanko OBX-20kg = R$3.800,00

- Ivanko Stainless Steel OBXS-20kg = R$3.800,00

- Eleiko PL Competition Bar = R$5.800,00

tentei pegar pegar o orçamento de anilhas calibradas da Ivanko (disco calibrado pra PL ele só tem da Ivanko, eleiko não tem e da york não são calibradas) mas não me responderam.

enfim, viver no brasil é com essas barras olimpicas de 700-800 reais que duvido que a tensile strenght chegue a 130k psi.

HEUEHUEHEUH poxa Victor, assim vc acaba com a auto estima alheia HAHAHAH (Sim, a minha barra olimpica foi nessa faixa de preço HAHAHAHAH uns R$600).

Valeu pela explicação man.

Po não foi a toa que vc apontou direto a Ohio Power Bar, ela é fodástica pacas... Eu gostei dela, se tivesse dinheiro dando em árvore eu arriscaria importar e fodase as taxas (Como comentado acima, taxa seria o menor dos problemas hahaha), e sim HAHAHA realmente, eles revendem as da Westside hahaah, faz sentido enfiarem a faca desse jeito.

E PQP, olha o preço dessa Eleiko PL competition Bar... Quanto ela ta custando em Obamas, só pra ter uma noção?

Postado

kkkkkkkkk mas infelizmente quando eu tiver dinheiro pra investir em uma olímpica vai ser numa dessas tambem :/

se eu tivesse dinheiro compraria a rogue 2.0 ou essa york 32004.

mt foda essas barras e equips da rogue, as vzs entro no site deles e fico sonhando :laughingsmiley:

queria imaginar qual seria a taxa entre 300-350 dolares e pesando 20kg.

deve ficar quase 3k o total kkkk

Postado

kkkkkkkkk mas infelizmente quando eu tiver dinheiro pra investir em uma olímpica vai ser numa dessas tambem :/

se eu tivesse dinheiro compraria a rogue 2.0 ou essa york 32004.

mt foda essas barras e equips da rogue, as vzs entro no site deles e fico sonhando :laughingsmiley:

queria imaginar qual seria a taxa entre 300-350 dolares e pesando 20kg.

deve ficar quase 3k o total kkkk

Victor, tava fuçando aqui, achei esse site: http://www.freis.net.br/ , que diz ser o distribuidor da Eleiko aqui no Huezil, mas quando entro no site e clico só de alegria nas barras, ele redireciona pro site gringo... Como cê obteve o preço q a Eleiko PL Competition Bar tava R$5k e pouco? Cê entrou em contato com esses caras do site pra pegar os preços?

Pq tipo, entrei agora pouco lá no http://www.eleikoshop.com/ , e lá vi essa Eleiko PL Competition Bar, diz no site que tá $999 (O que é já é caro pra caralho tb), mas que eles não mandam pra fora dos EUA.

Postado

hahaha no eleikoshop é muito bom o preço

mas no brasil o revendedor da eleiko é o freis. É esse site mesmo mas não tem preço nem nada, é só ir em contato e preencher as lacunas e mandar a mensagem pra eles perguntando os preços que eles respondem.

Acho que eles só tão revendendo York, Ivanko e Eleiko.

Postado (editado)

hahaha no eleikoshop é muito bom o preço

mas no brasil o revendedor da eleiko é o freis. É esse site mesmo mas não tem preço nem nada, é só ir em contato e preencher as lacunas e mandar a mensagem pra eles perguntando os preços que eles respondem.

Acho que eles só tão revendendo York, Ivanko e Eleiko.

Entendi man, então é com esse cara do br mesmo, valeu.

Mas pô, R$5800.... É muito caro... Mas muito mesmo.

Só a título de curiosidade, não tem algum outro site gringo que exporte essa barra da Eleiko não? Sei que no site deles diz custar R$999, mas tipo mesmo com o dólar na situação atual, e se fosse taxado, pode ser que viesse mais em conta que esses R$5800 não? HUEHEUEH. Perceba como eu falei "só a título de curiosidade", pq mesmo se tiver como comprar de fora, essa brincadeira viria MUITO cara ainda (Bons tempos em que 1 dólar estava a R$1,80 reais)

Postado

o problema é o dolar alto mais as taxas kkkkk

fui fazer o cotação no site da rogue e so o frete aqui pro brasil é o mesmo preço da barra kkkkkk, ficava 225 dolares.

total de 500 dolares(~1600 reais).

um site que tem essa barra é o elitefts.com (1.100 dolares) porem eles cobram 800 dolares de frete kkkkkk

fica mais caro do que com o freis.

barra brasileira que acredito ser boa deve ser a da canhão bench press (2.500) e da allgym (1.350). Essa da allgym o palito tem

Postado

o problema é o dolar alto mais as taxas kkkkk

fui fazer o cotação no site da rogue e so o frete aqui pro brasil é o mesmo preço da barra kkkkkk, ficava 225 dolares.

total de 500 dolares(~1600 reais).

um site que tem essa barra é o elitefts.com (1.100 dolares) porem eles cobram 800 dolares de frete kkkkkk

fica mais caro do que com o freis.

barra brasileira que acredito ser boa deve ser a da canhão bench press (2.500) e da allgym (1.350). Essa da allgym o palito tem

Hehueheuhe nossa man, mesmo as brasileiras já doem no bolso. Da Canhão Bench Press eu lembro que vendiam umas anilhas olímpicas de 50kg MUITO, mas MUITO caras hueheuhe...

Chequei aqui no Elitefts... e pqp... Caralho até pra dolar ta alto as taxas... jesus cristo, parece que não querem que ninguem compre as barras deles desse jeito HUAHAUHA.

To verificando aqui na canhao bench press, HUAHUAHA cada nome engraçado das barras olimpcias deles, barra Apocalipse, barra Darkness HHAHAHA. a barra darkness q custa 2000 e pocos eh a mais cara.

Postado

kkkkk sim, da canhão fora as de 2.500(tem duas, mas acho que só muda o revestimento usado nelas) acho que o resto é pra crossfit. Muito cara as anilhas de lá.

Pra anilhas calibradas, as da All Gym são bem mais baratas.

All Gym não produz anilha de 50kg, só a canhão mas acho desnecessário, porque anilha calibrada pra PL já é bastante fina, além de dar um trabalho do carai de tirar e botar essas anilhas kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...