Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,72
Peso: 80/79Kg

BF: Não faço ideia, mas da pra ver abs uns 9%
Medidas: 37 Braço, 64 Pernas, Pantu 38
Objetivo do treino: Fica grandão

Foco: Traps e Ombro

Biotipo: Mestiçomorfo vulgo Nutellamorfo
Tempo de treino: 1,5 ano

A Segunda - > Ombro e Peito

Desenvolvimento c/ Halteres 3x 4-8

Elevação lateral 4x 6-12

Desenvolvimento c/ Barra atrás da cabeça 2 ou 3x 4-8

Pré exaustão: Crucifixo Reto 3x 4-12

Supino c/ Halteres Reto 4x 4-8

Supino c/ Halteres Inclinado 3x 4-8

Crossover declinado 3x 6-12

Elevação Frontal c/ Barra Não é muito x Até a morte

B Terça -> Biceps e Triceps (Não sinto diminuição de desempenho por fazer depois de peito)

Chin Ups com toalhas 1x Tentando fazer cada vez mais

Rosca 21 3-4x 21 (né)

Scott unilateral c/ Halter 3x 8-12

Rosca Cruz 3x 8-12

Triceps corda 3x 4-8

Super série Triceps Testa na barra W e Rosca Francesa no cross

Terça -> Descanso

C Quarta -> Pernas

Agachamento 4x 4-8

Cadeira extensora 3x 8-12

Leg press 4x 8-12 Nesse exercício eu sinto minha perna direita pedir arrego e minha perna esquerda ta de boas

Cadeira Flexora 3x 8-12

Avanço c/ Halteres 1x Quantos passos conseguir

D Sexta -> Costas e Traps

Encolhimento c/ barra frontal 3x Dependende do nivel de sangue nos olhos

Encolhimento c/ barra por trás 3x 4-10 Tenho dificuldade nesse exercício pelo fato da minha bunda atrapalhar a trajetória da barra

Remada alta no cross 3x4-8

Levantamento terra 4x 3-5

Barra fixa c/ Toalhas 3x 4-5

Remada cavalinho 3x 8-10

Serrote 1 ou 2x 6-12

Pensei em encaixar um Farmer Walk caseiro nos dias de descanso

Abraço!

Editado por Balzan

Publicidade

Postado

Um tempo que eu foquei ombro eu fiz algo mais simples:

A - Peito/Ombro
B - Costas/Bíceps
OFF
C - Ombro/Tríceps
D - Pernas/Panturrilhas

Se você não tiver nenhum problema de lesão no ombro, faz um treino no estilo PL como por exemplo elevação lateral unilateral apoiada, desenvolvimento atrás e com halteres, olha eu tive bons resultados, agora depende de você aceitar a sugestão, ou montar algo mais voltado pro objetivo sem prejudicar os outros membros, único que é uma porcaria por um tempo é o peito, mas vale a pena para quem quer ter ombro.

Postado (editado)

Acho meio contraprodutivo treinar ombro e peito em um dia e, logo no dia seguinte, tríceps.

Já viu esse tópico?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Editado por Torf
Postado (editado)

Esquece esse Stein não precisa ficar lendo um tópico sobre como criar um simples treino abcd !!

Faça o treino que montou se não gostar troque. Só acho que possa ser contraprodutivo treinar o peito num dia e tríceps no outro, mas ai vai de você, se achar de boa mantém

Editado por Matt08
Postado

Um tempo que eu foquei ombro eu fiz algo mais simples:

A - Peito/Ombro

B - Costas/Bíceps

OFF

C - Ombro/Tríceps

D - Pernas/Panturrilhas

Se você não tiver nenhum problema de lesão no ombro, faz um treino no estilo PL como por exemplo elevação lateral unilateral apoiada, desenvolvimento atrás e com halteres, olha eu tive bons resultados, agora depende de você aceitar a sugestão, ou montar algo mais voltado pro objetivo sem prejudicar os outros membros, único que é uma porcaria por um tempo é o peito, mas vale a pena para quem quer ter ombro.

É uma boa sugestão, vou anotar pra testar na próxima semana

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Acho meio contraprodutivo treinar ombro e peito em um dia e, logo no dia seguinte, tríceps.

Já viu esse tópico?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Vou dar uma olhada

Esquece esse Stein não precisa ficar lendo um tópico sobre como criar um simples treino abcd !!

Faça o treino que montou se não gostar troque. Só acho que possa ser contraprodutivo treinar o peito num dia e tríceps no outro, mas ai vai de você, se achar de boa mantém

Vou testar oq o Dom falou, as dicas batem [emoji23] [emoji23] valeu

Mas galera, e sobre o Trapézio que ngm mencionou? Ta bom assim no treinamento?

Postado (editado)

Trapézio remada alta é pedir pra se lesionar, o que vc pode fazer é variar duas pegadas de encolhimento, uma estreita warm-up (2x séries leves com foco em subir mais) 2x séries de trabalho (pesado) que você pode usar a pegada power, se a smith tiver uma base (trava eu num confio), da pra treinar muito bem o trapézio.

@edit: Levantamento terra também ajuda, mas tem que saber encaixar ele direito pra não prejudicar o rendimento, pois como o treino num é PL tem que ficar um pouco distante (pelo menos 48hrs).

Editado por Dom Malagoni

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...