Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, ele

meu caro voce tem a indicacao de alguem? como voce chegou neste cara? busque saber se ele já tem outros "clientes" pois essa historia ta estranha me cheira a estelionato.

Fui meio envergonhado perguntar pro meu instrutor se ele conhece algum endocrino que faça acompanhamento de esteroides, que eu queria tentar somente com um médico. Falei que cansei de aumentar e diminuir o peso e continuar com o mesmo corpo.

Dae por incrivel que pareça ele falou que tinha um médico chamando FULANO que mandava bomba no povo. É o mesmo nome, mesmo valor de consulta.

Estou estudando muito o assunto antes de me consultar com ele.

No momento estou estuando esse topoico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Mas ja vi que hormonios bioidenticos é praticamente os mesmos hormonios que o pessoal toma aqui, com exceção de stano.

Postado

Não entendi bem sua dúvida.

Você pensa em fazer o uso de testo bioidentica para manter seu nível de testosterona "normal" mesmo com o passar dos anos ou você pensa em fazer o uso para ter benefícios com relação ao ganho de massa magra?

Se for o caso de manter a testo num padrão "normal" mesmo com a idade, creio que seja mais interessante pesquisar sobre TRT.

Agora se está pensando em jogar sua testo lá em cima para ter mais ganhos, creio que o caminho mais interessante seria usar outro tipo de testo (injetável).

Ouvi falar pouca de testo bioidentica e pouco que ouvi foi muito ruim, resultados bem fracos e péssimo CxB.

Postado

Sim, para ganho de massa magra, estética. O unico medico que encontrei foi esse que postei no tópico. E gostaria de minimizar os colaterais com um acompanhamento médico.

Estou estudando o assunto todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...