Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Tenho alguns relatos meus aqui. Fiz cutting e fique parecendo um frango, agora fiz bulking e estou com rosto inchado e barriga.

Esta meio sem sentido voltar a fazer cutting e bulking, ganha e perde.

Então pensei em começar a estudar usar anabolizantes. Pelo menos para tentar chegar em algo perto do meu limite natural e manter sem hormonios.

Pesquisando um medico endocrinologista esportivo, ele me mandou o seguinte email:

Ola Allyson, bom dia.
Faço esse acompanhamento sim. Na verdade ha muito mais fatores envolvidos pra ter um bom sucesso no ganho de massa muscular. ha que se pesquisar as intoxicações de metais pesados, as intolerancias e alergias alimentares. Gosto de trabalhar com hormonios bioidenticos, sempre guiados por exames.
Abracos.

Depois perguntei se eu poderia chwegar no meu limite natural e manter sem cliclos e ele me respondeu isso:

Allyson, inevitavelmente nosso corpo tem um declinio natural na producao de hormonios anabolicos depois dos 30 anos. Caso voce deseje manter o ganho da modulacao hormonal Bioidentica e os inúmeros beneficios de prevenção, é importante que você mantenha uma dose minima sim. Na verdade sempre usamos doses pequenas pois se usarmos muito funciona como se estivessemos usando nada ou muito pouco. Não se preocupe quanto ao risco. Bem acompanhado, posso te farantir que o risco de doencas crônicas so diminui. E nao sou eu que estou falando, são milhares de estudos.
Quando consultar, se quisar posso te repassar um arquivo com todos esses estudos. Vou te dar o meue exemplo: tenho 38 anos e uso hormonios bioidenticos desde os 31 anos.
Um abraço

Voces acham que esse ciclo de hormonios bioidenticos seria interessante como os que o pessoal toma nos foruns de musculação?

Estou começando nesse mundo agora.

Publicidade

Postado

. Na verdade sempre usamos doses pequenas pois se usarmos muito funciona como se estivessemos usando nada ou muito pouco.

???

nao entendi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SÓ PRA CONFUNDIR KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Acho estranho, heim? Como foi falado, os erros no português estão tensos. A gente fica saturado de livro/texto/estudo na faculdade de medicina. É estranho esquecer toda a pontuação...

Eu acho mais seguro estudar mais sobre treino e dieta antes de partir para os EAs

Postado

Acho estranho, heim? Como foi falado, os erros no português estão tensos. A gente fica saturado de livro/texto/estudo na faculdade de medicina. É estranho esquecer toda a pontuação...

Eu acho mais seguro estudar mais sobre treino e dieta antes de partir para os EAs

Eu tenho alguns topicos de dieta cutting e bulking.

Realmente esta chato sofrer no cutting e virar um frango, e voltar a comer no bulking limpo e mesmo assim ficar gordenho.

Entao vou ver estou estudando esse tapete magico dos hormonios que voce ganha massa magra e perde gordura. Por isso estou procurando um profissional e lendo nesse momento alguns topicos sobre isso.

Até agora encontrei esse desse cara que tambem fez com um medico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83794-1o-ciclo-oxstanotesto-bioidentica-acompanhado-por-endocrino/

Postado

Achei meio estranho o modo com que esse médico explicou as coisas... Só pra lembrar: hormonizando ou não, quem dita seu corpo é a sua dieta, não adianta ciclar querendo "crescer seco", estude mais sobre o assunto e boa sorte bro!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...