Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

estão esquecendo que existem rodizios e rodizios..

vou em um que nao consigo passar de 14 pedaços...

em outro onde a pizza eh mais fuleirinha, como uns 22...

Minha concepção de comida-lixo é comida-quase-lixo...rs

Apesar de ter escrito os macros lá no primeiro post, é bem improvável que se saia "alimentado" de eventos como esses. 

Eu cheguei a pesar na primeira vez que fui, mas vi que quase é inútil.

Na tentativa e erro descobri uma coisa: eu consegui assimilar perfeitamente uma - uma unidade, uma pegada, uma putanhice - refeição-lixo.

Agora, um dia do lixo inteiro, naquele onde a gente se acorda com café colonial, dê um tempinho, vá depois pro churrasco com caipirinha, fique tomando cerveja durante à tarde e feche a noite com pizza e vinho, no meu caso é prejuízo certo e inequívoco. Hoje nem consigo mais me imaginar voltando a fazer isso.

Logo, voltando ao caso do rodízio, se na refeição-lixo for 11, 14, 22, dá pra segurar a onda. O que não dá é o tal do dia do lixo. Esse me fode com a vida.

Mas tem a pesagem amanhã ainda, 48 horas depois do "evento". Quero ver se não vem rebote. Óbvio que estou batendo macros hoje...rs

Postado

kkkkkkk

Pizza? O terceiro pedaço entra empurrado, quando entra... Vinho? 1 taça e já estou dormindo...

Alternando em Ceto e LCHF fizeram com que eu deixasse de pensar como gordo... às vezes sinto até saudades... kkkk

Postado

A última vez que fui em um rodízio estimei em 3500kcal (12 salgados, 7 doces e 1 bola de sorvete, mas eram pedaços menores que o normal). É muito complicado estimar um rodízio, os tamanhos variam muito, recheios variam bastante também.

Levei cerca de uma semana na dieta (bastante hipocalórica) que estava na época para voltar a perder peso. Mas valeu a pena haha.

• 3 semanas depois...
Postado

Existem rodízios e rodízios... Tem uma pizzaria aqui perto de casa que costumo ir com o pessoal do trabalho. Normalmente mandamos 20 pedaços pra cima. Menos de 20 é categoria feminina. OFF que é OFF tem que ter pizza hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...