Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas amigos,

tenho umas duvinas no meu treino, não sei se me podem ajudar.

Eu penso ser ectomorfo(ou não), pois estou à um tempão a treinar 4x e não subo de peso, não passo dos 75 kg. Eu penso estar a comer correctamente e muito raramente mesmo é que como porcaria e em pouca quantidade.

Eu vou passar a minha dieta:

P.A:

- 3 ovos mexidos;

- 2 fatias de pao shape com fiambre

- Café com leite

(Treino)

Postreino:

-whey + creatina

Almoço:

- 4/5 colheres (das de servir) de arroz

- +/- 150 gramas peixe /carne

- peça de fruta

1º lanche:

- pao shape com atum/bife

- iogute magro

2º lanche:

-whey

-peça de fruta

jantar:

- 4/5 colheres (das de servir) de arroz

- +/- 150 gramas peixe /carne

ceia:

-iogurte grego light (lidl)

- +/- 10 amendoins

- 30 gr aveia

(faço tipo papa com o iogurte)

Como tenho treinado 4x p/ semana e nao tenho visto grande resultados, passei a treinar apenas 3x. Vou vos dizer qual o meu treino

Todos os exercicios 3 Series, 8-10 Reps, 45 sec descanso

Segunda: (peito + biceps)

- supino com barra

- supino inclina com barra

- voador na maquina

- biceps com barra

- biceps no banco de scott

- curl sentado

Quarta: (costas+triceps)

- pulldown na maquina

- remada na maquina

- remada com pegada fechada na maquina

- triceps testa

- triceps na polia

- triceps overhead

sexta:(pernas+ombros)

- agachamento

- Cadeira flexora

- cadeira extensora

- gemeos com barra

- militar press com halter

- elevacao lateral

- elevacao frontal

(nao sei se sao assim os nomes correctos, geralmente digo em ingles)

Amigos o que estará mal aqui? voces acham alguma coisa erras? o que mudavam??

Eu quero aumentar o meu peso, tenho 1,75m e peso 75 kg (+/-13% gordura), queria aumentar uns dez kilos, mas estou parado nos 75kg à um ano já.

Muito obrigado pela ajuda

Peço desculpa se falta alguma coisa mas sou novo a postar

Editado por educrux
Postado

Tbm to estabalizado nesse peso (com a mesma altura e o mesmo bf, hahahahaah), mas tbm estou sem treinar e acredito que essa quantidade de comida não seja suficiente, mas não aumente muito as kcals.

o que acha que devo aumentar?

Postado

As kcals, mas isso é achismo, sem os macros de sua dieta não é possível dizer se vc está comendo suficientemente bem.

Eu tenho nutriocinista no gym e disse que nao tava mal e ficou como disse acima, mas eu queria top. tenho uma app de deitas no tele e ja fiz uns logs pai uma semna e proteinas +/-150g carb:+/-300 gorduras: +/-50g

Postado

Confirmo o que o parceiro disse acima! Aumente as calorias, só assim para subir de peso, pois você deve estar queimando no dia o que come então é preciso aumentar, só não exagere para não ganhar muito peso, pois, sofrerá na hora de começar o cut.

Postado

Confirmo o que o parceiro disse acima! Aumente as calorias, só assim para subir de peso, pois você deve estar queimando no dia o que come então é preciso aumentar, só não exagere para não ganhar muito peso, pois, sofrerá na hora de começar o cut.

e o treino esta corrcto?

Postado

O treino é o básico, mas eu na minha opinião levo comigo a filosofia de treinar até a falha e se vejo que to fazendo muitas repetições eu começo a aumentar os pesos, todos os dias pesquiso sobre treinos diferentes, pois não existe uma maneira certa, mas mudo sempre o meu treino a cada mês que se passa para o corpo não se acostumar. Por enquanto está funcionando muito bem pra mim, estou tendo ótimos ganhos, tente aplicar isso sempre trocando os treinos aumentando os pesos e uma dica minha é trocar sempre o modo de começar o treino. Por exemplo, hoje é bíceps e você sempre começa na rosca direta, troca o inicio e comece com o alternado para o músculo não se acostumar. Faça teste para ver como seu corpo responde.

Postado

O treino é o básico, mas eu na minha opinião levo comigo a filosofia de treinar até a falha e se vejo que to fazendo muitas repetições eu começo a aumentar os pesos, todos os dias pesquiso sobre treinos diferentes, pois não existe uma maneira certa, mas mudo sempre o meu treino a cada mês que se passa para o corpo não se acostumar. Por enquanto está funcionando muito bem pra mim, estou tendo ótimos ganhos, tente aplicar isso sempre trocando os treinos aumentando os pesos e uma dica minha é trocar sempre o modo de começar o treino. Por exemplo, hoje é bíceps e você sempre começa na rosca direta, troca o inicio e comece com o alternado para o músculo não se acostumar. Faça teste para ver como seu corpo responde.

Obrigado pelo post, mas achas vantajoso fazer aqueles treinos todos xptos ? xD na tua opiniao o numero de sets e reps e de exercicios por grupo muscular e suficiente? pois tenho medo que como tenho metabolismo é rapido se meter muitos exercicos e reps que em vez de tar a ganhar estou a perder... Eu como pa caramba no almoco é ate nao poder mais. nao sei a grs da carne/peixe é ao certo isso talvez 200gr.

Na dieta o que metias mais quantidade e que mudavas bro?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...