Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, acho que seria melhor discutir isso com os profissionais que estäo tratando-o, näo aqui no fórum.

Ninguém aqui sabe como é essa sua fisioterapia, como ela está estruturada e planejada. Qualquer sugestäo dada aqui pode acabar estragando o trabalho de recuperacäo.

Portanto, paciência e siga as orientacöes dos profissionais.

Postado

Nos tempos que eu praticava muay thai teve uma época que eu tinha uma lesão no ombro e a dor nunca passava, além de eu treinar eu já fazia musculação também. Ficava sábado e domingo parado e nada de a dor passar. Ela só passou depois de umas semanas que eu fiquei doente e tive que parar com exercícios físicos por um tempo. Acho que o ideal pra você seria isso, continua com a fisioterapia e dá um descanso pro corpo tentar se recuperar melhor.

Postado

Nos tempos que eu praticava muay thai teve uma época que eu tinha uma lesão no ombro e a dor nunca passava, além de eu treinar eu já fazia musculação também. Ficava sábado e domingo parado e nada de a dor passar. Ela só passou depois de umas semanas que eu fiquei doente e tive que parar com exercícios físicos por um tempo. Acho que o ideal pra você seria isso, continua com a fisioterapia e dá um descanso pro corpo tentar se recuperar melhor.

Vou dar um tempo msm mas preciso fortalece-los o fisioterapeuta só coloca luz vermelha e fica me dando una choques com uns eletrodos nos músculos n vejo como isso poderá fortalece-los, vou fazer um pouco por minha conta mesmo seguindo a orientação aqui.
Postado

Se você vai fazer por conta própria, caso piore o quadro e você nunca mais poderá recuperar seu ombro, você vai conseguir conviver com isso? Ser o único responsável por ter estragado seus próprios ombros para sempre?

Enfim, se você duvida da metodologia, converse com o profissional e pergunte como é que essa metodologia dele vai recuperar/fortalecer sua musculatura. Você também pode procurar médicos ortopedistas ou outros fisioterapeutas para uma segunda opiniäo.

Mas, enfim, se vai fazer por conta própria, desejo-lhe boa sorte. Você vai precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...