Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculatura Maior De Um Lado

Guustavo123

Posts Recomendados

Ola galera, ja fiz uma pergunta dessa aqui, que tenho um lado do abodmen mais alto que o outro, então fui no médico e ele me passou um ultrassom de abdomen total, fiz e não detectou nada (tudo normal), e também sinto um pequeno desconforto embaixo da costela direita (o que me levou a achar que eu tinha o figado inchado, porém, estava normal no exame), e esse desconforto passa quando eu me distraio, por exemplo, se eu fico pensando nisso eu sinto bastante, mas se eu fico distraido fazendo alguma coisa no computador nem percebo, pode ser coisa da minha cabeça ? Oque voces acham sobre essas duas coisas ?

OBS: enquanto eu fazia o exame, o médico radiologista disse que a musculatura podia ter atrofiado/hipertrofiado (nao lembro a palavra) de um lado do abdomen, e por isso seria mais alta. E também eu praticava artes marciais, e fazia muitos exercicios na aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

vc ta quase hipocondriaco eim cara

diferenças musculares sao normais principalmente de um lado pro outro, a maioria das pessoas nao eh um boneco feito numa forma com as duas partes iguais, se tem uma coisa que eh diferente um lado do outro eh a maioria dos abdomem

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Já tive um braço com a medida maior que o outro (que é bem comum). Creio que não tenha problema n, afinal o corpo não é um boneco feito em industria que é totalmente simétrico.

Com o passar dos treinos os músculos podem se igualar (talvez não tão impecável, mas que diminua a diferença de forma considerável), como foi o ocorrido com os meus braços.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

alguns musculos além de menores que o outro lado ainda tem uma forma diferente, tipo um biceps mais alongado um ombro mais alongado, e esses mesmo depois de crescerem se igualando ou quase ao outro lado fica com um aspecto diferente pois seu desenho é diferente

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...