Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando voce fizer supino e crucifixo com halteres, não deixe encostar um no outro quando estender o cotovelo. Deixe uma distancia de +- 15cm

Interessante, obg pela dica.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Acredito que o motivo do seu peitoral e os demais músculos não se desenvolverem possa ser:
- Má execução.

- Excesso de exercícios.

Depois que você adotar a execução correta dos exercícios vai sentir que menos já é suficiente para ter os resultados que deseja.
Acessa o tópico que criei, que fala justamente sobre isso: (Com uma técnica se faz várias adaptações)
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186693-com-uma-tecnica-se-faz-varias-adaptacoes/

• 3 meses depois...
Postado

"Existe uma parada chamada conexão mente-musculo. Pensa no peitoral qnd tiver malhando peitoral, põe força nele, não só empurre pesos pra cima. Tenta usar ele durante as execuções"

Sério. Não consigo entender essas coisas. Foi igual um outro post que eu li, "não puxe o peso com o bíceps (Chin-up/remada curvada), mas sim com as costas'' wtf..? Vou nem rir vai q é vdd.

De qualquer forma, não sei se faço esses paranauê, mas sinto tanto peito quanto costa enquanto executo exercícios. (só sinto msm, desenvolver que é bom..(peito))

• Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...