Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 18/07/2015 em 13:31, Leo Mazzeu disse:

Eae pessoal, tenho 16 anos e este é meu primeiro tópico no forum.

Estou com um problema de que não vejo desenvolvimento no peito. Bíceps, tríceps, trapézio, etc... Eu tenho bons ganhos mas o peito não sai do lugar.

Treino à 10 meses e faz uns 4 meses que essa porra não salta pra fora.

Na minha academia tem avaliação de 3 em 3 meses (muito tempo na minha opinião). E a avaliadora disse que eu mantive as medidas do peito. Ela me passou o seguinte treino para peito:

Supino reto 4x8

Crucifixo e supino reto com halteres 10+10

Voador 3x12

Supino inclinado com halteres 3x12

Mudei para:

Supino declinado 4x8

Supino reto com halteres 4x12

Crucifixo 3x12

Supino inclinado 3x12

Fiz essa mudança por conta própria e no outro dia senti mais o peito, fiz todos os exercícios com muita concentração.

Isso pode ser coisa da minha cabeça? Essa mudança faz alguma diferença?

Devo mudar alguma coisa?

Obs: Não sigo dieta, como tudo o que eu puder e uso um hipercalorico Mass Max Titanium 2 vezes ao dia com leite integral.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

como ja foi dito, tenha bastante paciencia, os ganhos demoram a vir, estude mais sobre treinos, teste eles.. eu tambem sofri com peito bastante, hoje melhorei um pouco a situaçao.. procure tecnicas avançadas para o peito, faça os exercicios sempre devagar, boa execuçao sempre, nao fique contando repetiçoes, eu hoje nem sei mais o que e isso.. o musculo nao conta.

procure ajeitar sua dieta, procure videos sobre, conhecimento nunca e demais..

Postado

Tava na mesma, amigão.

O que melhorou e tá melhorando muito meu peitoral foi o seguinte

- Eu fazia 4 exercicios de peito que nem você, agora faço apenas 3

-Faço séries com muito peso e poucas reps, só jogo rep alta no isolador

-Rever todas as minhas execuções nos exercicios pra peito. Eu fazia supino errado, verifica se não é seu caso. Pesquisa videos em ingles, geralmente os melhores tutoriais de musculação são de lá. '' How to bench press ''.

-Existe uma parada chamada conexão mente-musculo. Pensa no peitoral qnd tiver malhando peitoral, põe força nele, não só empurre pesos pra cima. Tenta usar ele durante as execuções

E não tenha medo de tirar o volume do treino, eu tirei por que justamente precisava testar outros metodos já q o que eu fazia nao dava resultado pro peitoral. Foi então q percebi q tive mais resultado msm. A gente tem q tentar, vc ja deu um bom tempo de treino nesse volume, tenta diminuir e focar na progressão agora por uns 2 meses e vê na prox avaliação se vai continuar as mesmas medidas. E assim por diante

Abraços!

Postado
  Em 19/07/2015 em 02:04, Strong Hovia disse:

Tava na mesma, amigão.

O que melhorou e tá melhorando muito meu peitoral foi o seguinte

- Eu fazia 4 exercicios de peito que nem você, agora faço apenas 3

-Faço séries com muito peso e poucas reps, só jogo rep alta no isolador

-Rever todas as minhas execuções nos exercicios pra peito. Eu fazia supino errado, verifica se não é seu caso. Pesquisa videos em ingles, geralmente os melhores tutoriais de musculação são de lá. '' How to bench press ''.

-Existe uma parada chamada conexão mente-musculo. Pensa no peitoral qnd tiver malhando peitoral, põe força nele, não só empurre pesos pra cima. Tenta usar ele durante as execuções

E não tenha medo de tirar o volume do treino, eu tirei por que justamente precisava testar outros metodos já q o que eu fazia nao dava resultado pro peitoral. Foi então q percebi q tive mais resultado msm. A gente tem q tentar, vc ja deu um bom tempo de treino nesse volume, tenta diminuir e focar na progressão agora por uns 2 meses e vê na prox avaliação se vai continuar as mesmas medidas. E assim por diante

Abraços!

Obrigado amigo, estava pensando em fazer isso mesmo, fazer o exercício com foco total, imaginando as fibras se romperem.

Valeu

Abraço [emoji123] [emoji111]

Em 19/07/2015 em 01:28, felipeneto05 disse:

Faça igual o cara do entrevistado do conexão repórter:

"Hemogenin para crescer o peitoral"

Kkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto to longe de Ae's kkkk

Valeu parceiro.

Em 18/07/2015 em 17:02, Torf disse:

Como você sabe que come cerca de 3000 Kcal? Já fez as contas no papel?

Uso um app no celular que nele eu coloco o que eu consumo no dia a dia e ele me da uma media de calorias.

Se quiser dar uma olhada procura por Tecnonutri.

Postado

concordo com a maioria aí em cima cara dieta pra mim é mais importante do que o próprio treino afinal não crescemos na gym, reveja seu descanso não entre as séries e sim entre o tempo para o próximo treino de peito, eu sempre vário o supino barra/halter e reto/inclinado e vai com calma que são 6 meses

Postado (editado)

Paralelas e flexão de braço são um must ao meu ver. O primeiro indiscutivelmente.

Eu reduziria o treino a supino e crucifixo inclinado, ambos com halteres, supino reto com barra e paralelas. Ponto.

Abraços

Editado por Aroma
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...