Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Não Desenvolve

Leo Mazzeu

Posts Recomendados

Eae pessoal, tenho 16 anos e este é meu primeiro tópico no forum.

Estou com um problema de que não vejo desenvolvimento no peito. Bíceps, tríceps, trapézio, etc... Eu tenho bons ganhos mas o peito não sai do lugar.

Treino à 10 meses e faz uns 4 meses que essa porra não salta pra fora.

Na minha academia tem avaliação de 3 em 3 meses (muito tempo na minha opinião). E a avaliadora disse que eu mantive as medidas do peito. Ela me passou o seguinte treino para peito:

Supino reto 4x8

Crucifixo e supino reto com halteres 10+10

Voador 3x12

Supino inclinado com halteres 3x12

Mudei para:

Supino declinado 4x8

Supino reto com halteres 4x12

Crucifixo 3x12

Supino inclinado 3x12

Fiz essa mudança por conta própria e no outro dia senti mais o peito, fiz todos os exercícios com muita concentração.

Isso pode ser coisa da minha cabeça? Essa mudança faz alguma diferença?

Devo mudar alguma coisa?

Obs: Não sigo dieta, como tudo o que eu puder e uso um hipercalorico Mass Max Titanium 2 vezes ao dia com leite integral.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Menos de um ano de treino... Tem que ter paciência, pequeno gafanhoto.

Mas eu acho que fazer 3 supinos é um exagero.

Uma boa leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179427-o-basico-nao-funcionou-para-o-peitoral/

Link para o comentário

tenho 16 anos R: tenha paciência, estude, treine, coma, bata punheta, whatever, mas tenha paciência.

Estou com um nenhum problema Treino à 10 meses

Fiz essa mudança por conta própria e no outro dia senti mais o peito

Essa mudança faz alguma diferença? R: Um novo estimulo gera um novo período de adaptação, esse novo período faz com que as fibras sejam recrutadas de outras formas(ângulos), por conseguinte gerando uma DMT(dor muscular tardia), aprenda, o melhor treino é aquele que você nunca fez. Quanto menos treinado você é mais treinável você é, quanto mais treinável você é menos treinável você fica.

Obs: Não sigo dieta R: não reclame que não está tendo resultados por causa do treino, reclame que não está tendo resultados por causa da dieta.

Link para o comentário

e a dieta? sem dieta nao adianta reclamar

Ainda tenho 16 anos e peso 62 kilos, tenho como objetivo ganho de peso e massa muscular. Não creio que eu precise de uma dieta pelo menos agora, procuro comer bastante carbo e consumo mais o menos 3000 calorias por dia, incluindo frutas e verduras.

Ainda Tenho 16 Anos E Peso 62 Kilos, Tenho Como Objetivo Ganho De Peso E Massa Muscular. Não Creio Que Eu Precise De Uma Dieta Pelo Menos Agora, Procuro Comer Bastante Carbo E Consumo Mais o Menos 3000 Calorias Por Dia, Incluindo Frutas E Verduras.

Link para o comentário

Não precisa de uma dieta? Seu crescimento tem grande relação com a sua ingesta de vitaminas/minerais, sua produção hormonal, seu desempenho nos treinos, a genética que você ira prover para os seus filhos, se você não acha isso importante ok.

Link para o comentário

Tire um dos supinos e coloque paralelas...se sentir necessidade adicione o crossover..e quando tiver treinando o peito foca em ter uma boa contração.

De uma olhada na dieta , pra pelo menos ter uma ideia da sua necessidade e talz..meia hora na area de nutrição já da uma ajuda.

Link para o comentário

Só ressaltando, eu tenho ótimos ganhos em todos músculos o único que não ta desenvolvendo bem é o peito.

Tire um dos supinos e coloque paralelas...se sentir necessidade adicione o crossover..e quando tiver treinando o peito foca em ter uma boa contração.

De uma olhada na dieta , pra pelo menos ter uma ideia da sua necessidade e talz..meia hora na area de nutrição já da uma ajuda.

Vou dar uma olhada na parte da dieta. Obrigado.

Bom, já que a maioria falou da dieta, eu vou procurar me preocupar mais com isso, vou dar uma pesquisada aqui no forum. Não tenho condições de bancar um nutricionista então tenho que fazer tudo por minha conta.

Se alguem puder me ajudar quanto a dieta eu agradeço. :)

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-topicos-da-secao-nutricao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Da uma olhada ai nesses link's

Treino cabe a vc se decidir, EU faria algo dessa forma(se quiser adiciona alguma tecnica do estilo dropset...rest-pause...etc)

Crucifixo

Supino Reto

Crossover

Paralelas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...