Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera!

A uns meses atras iniciei um relato de cirurgia de ginecomastia, mas a fdp da medica cancelou a cirurgia porque no meu ultrassom não constou a maldita, bem como eu sou brasileiro e não desisto nunca resolvi começar o processo todo de novo, fui em um mastologista que me solicitou exames hormonais e o ultrassom, porem não fui na mesma clinica fui em outra... que pra minha felicidade o laudo do ultrassom foi "Quadro compatível com ginecomastia bilateral", ai foi só alegria, level em um cirurgião plastico credenciado do meu convenio que sem nem questionar já pediu logo a cirurgia, solicitou mais alguns exames e marcamos a cirurgia para ontem 16 de julho,

Ontem ao chegar no hospital tudo foi tranquilo, internei as 7 e as 9 já estava na mesa de cirurgia (o medico ainda fez brincadeira, 300 ml de cada lado então?).

Acordei já com o colete de compressão e na sala de recuperação. fui pro quarto e quando foi as 20 horas tive alta. tive um pouco de sangramento pelos drenos (que o medico solicitou que eu mesmo tirasse, experiencia bem indolor porem totalmente desconfortável) mas agora ja esta tranquilo, 15 dias afastado do trabalho e 45 da academia, agora é fechar a boca pra nao voltar uma baleia pra academia,

Segue ai agumas fotos pra que se interessar.

as 3 primeiras é do antes e as outras do depois

post-181591-0-01034700-1437163343_thumb.post-181591-0-68185000-1437163424_thumb.post-181591-0-26993700-1437163542_thumb.post-181591-0-96388100-1437163551_thumb.post-181591-0-48603400-1437164144_thumb.

Editado por tiago_alves

Publicidade

Postado (editado)

Ta inchado ainda, ai ta meio desforme, diz o medico que vai melhorar quando desinchar... fiz ontem a cirurgia mais não ta bicudo mais não (pelo menos não como era) to satisfeito com o resultado

Olha a diferenca entra a primeira e a ultima foto.

Editado por tiago_alves
Postado

Posta a foto aqui no tópico depois da recuperação, porque nos primeiro dias fica bem inchado, quase não da pra ver o real resultado.

Mas eu não sei como funciona essas cirurgia, eles tiram o excesso de pele ou a glândulas mamárias?

Postado

Posta a foto aqui no tópico depois da recuperação, porque nos primeiro dias fica bem inchado, quase não da pra ver o real resultado.

Mas eu não sei como funciona essas cirurgia, eles tiram o excesso de pele ou a glândulas mamárias?

Ele tirou as glandulas, mais do lado esquerdo ele falou que ficou um pouco flacido entao tirou um pouco de pele tambem.

Postado

Poste o resultado aqui.

Para quem já fez, uma dúvida: o tamanho da auréola e mamilo diminuem? Porque além de ter peitola, tenho uma auréola gigante.

Se for particular (e você pedir e pagar) eles fazem sim, pagando se faz tudo né, agora se for pelo convenio o único procedimento feito é a retirada da glândula.

Abs

Postado

Tive retorno com o cirurgião hoje, pensei que ia tirar os pontos mais ele preferiu tirar a semana que vem na quarta, porque tinha muito liquido acumulado segundo ele pela falta de repouso acumula liquido. ele fez uma punção e encheu duas seringas de cada lado de liquido que estava acumulado. ainda de quebra tomei um belo sermão... não levanto mais da cama até quarta :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...