Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

post-150317-0-33679700-1437160846_thumb.

INFORMAÇÕES PESSOAIS

ALTURA: 1,74 cm

PESO: 73,4 kg

BF: 27,7% OBJETIVO BF 20%

IMC: 24,2

TMB:1516

RELATO DA VIDA

Fui gordinha minha vida toda, chegando a alcançar em uma época 87 kg. Alimentação era péssima e sedentarismo um estilo de vida. Desde 2013 mudei a alimentação com uma bela reeducação. Minha disposição é outra, sou zero sedentária mas ainda estou longe de onde quero chegar. Criei esse diário para manter a motivação e pegar dicas. Fui ao endocrinologista (família com histórico de hipotireoidismo) e ao nutricionista. Segunda-feira embarco num detox de 3 dias e depois sigo a dieta abaixo. Atualmente sou corredora de rua (10k) e ano que vem gostaria de correr uma meia maratona (21k). Esse ano meu objetivo é chegar em dezembro conseguindo correr 16k.

SUPLEMENTAÇÃO:

Glutamina, BCAA, MCT (todos da Performance Nutrition), Whey Protein Metapure de Chocolate Belga (QNT), Super HD (Cellucor).

DIETA:

8:30

1 dose de glutamina + 1 dose de bcaa

suco verde (1 folha de cuove, 3 folhas de hortelã, 1 maça, 1 laranja, gengibre, 2 colheres de sopa de chia)

11:00

1 tapioca média (3 col de sopa + 1 col sopa de chia) com 1 col sopa de cotage sem lactose

13:00

1 prato de legumes crus + 200 g de peito de frango ou filé de peixe grelhado

15:00

1/2 lata de atum + 3 torradas de abóbora sem glúten

18:00

120g de batata doce com canela

21:00

1 prato de legumes crus + 200 g de peito de frango ou filé de peixe grelhado

Omelete de 4 claras e 1 gema (cebola, tomate, ervas naturais)

Glucerna

Antes de Dormir

2 castanhas do pará + 2 nozes + 4 amêndoas sem sal + 1 porção de fruta seca

(FIXO) 1 dose de glutamina + 1 dose de bcaa com 200 ml de água

EXERCÍCIOS:

Aula de Running ou Spinning de 3 - 4 vezes por semana.

Musculação 3 - 4 vezes por semana (avaliação de séria marcada para semana que vem.

FOTOS:

Essa foto é de hoje. Irei postar a evolução a cada duas semanas.

Publicidade

Postado

bacana se a dieta encaixa no seus macros ta beleza, acompanhando e força, acho bacana quem é corredor sempre tive vonta de seguir esse esporte mas acabei me apegando a speed bike

Postado

post-150317-0-53198500-1437340603_thumb.Salve Salve Galera!

Ontem foi meu day off.

Hoje o domingão foi assim:

- 30 minutos de musculação pela manhã na academia;

- 7,56 km em 55 min e 33 seg. Pace maior do que o habitual porém esperado. Estou em período menstrual e com uma cólica absurda. Para mulher altera bastante a disposição. O que não pode é ficar sem treinar.

Alimentação também foi ok, sem estripulias.

Vamos em frente!

Postado

Salve, galerinha! Bom dia!

Ontem (20/07), Hoje (21/07) e Amanhã (22/07) estou na Dieta Detox que a Nutricionista passou para livrar o corpo de toxinas e começar a dieta com suplementação aliada ao treino.

Estou satisfeita com esse primeiro dia.

Seguem fotos:

As de cima são de ontem (segunda-feira) às 8 da manhã;

As de baixo são de de hoje (terça-feira) no mesmo horário.

Doida para voltar às corridas e minha musculação! Quinta-feira :)

Ah! Essa Nutri se chama Gabriela Zugliani (Rio de Janeiro) e atende como Nutrição Ortomolecular e Esportiva. Alguém conhece?

post-150317-0-37704100-1437484744_thumb.

Postado

Dieta detox eh balela.

Eu se morasse no RJ passaria com o Constantino, unico medico que eu indico por esses lados.

Oi Rage! Se é balela ou não...paguei pra ver e vou até o final. São só 3 dias e a perda do inchaço é visível.

Obrigada pela sua opinião! Vou pesquisar sobre o Constantino. :-)

Postado

Bom dia Galera!

Sigo focada no meu objetivo. Último dia de detox hoje. Estou bem animada com a evolução mas não vejo a hora de voltar para minha corrida e meus pesos. rs

Amanhã!!!!

No mais, seguem fotos. A primeira foi antes de ontem; a segunda ontem; a terceira hoje. Todas exatamente 8 da manhã após fazer xixi.

Amanhã posto sobre o treino, afinal, esse é o objetivo do diário. Quem tiver instagram e quiser seguir: @porumpace

#por um pace

Incentivos são hiper bem-vindos! Keep Motivada e VAMOS EM FRENTE!

post-150317-0-03312900-1437567883_thumb.

Postado

Boa noite galera!

Sobre ontem:

5 min de aquecimento do Transport

20 min de HIIT na esteira (12 km/h intercalando 40 seg correndo e 30 seg descansando)

Treino de perna

Polar acusou - 540 kcal

SObre hoje:

Fiz uma trilha na Pedra Bonita (visual top!) e lá no cume aproveitei para fazer série de abdominal + agachamento.

50 minutos de spinning na academia depois

Polar acusou - 960 kcal

Alimentação se mantém a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...