Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Após mais de 6 anos com sintomas de fadiga adrenal, finalmente encontrei um médico com conhecimento para tratar tal condição. Na fadiga adrenal, as adrenais já cansadas deixam de produzir cortisol nos horários corretos (manhã e tarde) e produz muito quando a produção deveria cair (noite) e ne impede de dormir cedo ou bem.

Dormir mal por tanto tempo me trouxe reações no corpo, como bf alto, muita dificuldade p ganho de massa e perda de gordura, depressão, ansiedade, memória ruim, e muito cansaço.

Meu endo me passou uma serie de vitaminas e hormônios para corrigir o quadro:

- compl. B, C, omega 3, leucogen, citoneurin

- alem de 3 manipulações q incluem turkesterone, anastrozol, dutasterida

- reposições hormonais com hidrocortisona de manha e no almoço, Dhea, Vit D3, pregnenolona, gaba, e melatonina, entre outros manipulados.

- dieta cetogênica - verduras, carnes, castanhas, coco, abacate, azeite, óleo de coco, manteiga e banha de porco. Exclui todo carbo e industrializados em geral, aumentando o consumo de gorduras boas para 70% da dieta.

Além disso me passou um ciclo de Gh + nebido + deca(deca a partir do 2° mês, pois no primeiro não tive ganhos, devido ao cortisol noturno ser 100x maior que o normal).

Seguem mais dados

- Altura: 1,80

- Peso: 84

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)21%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: 10% de bf e aumentar massa de 35% para 45%

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Gh - Omnitrope - 0,9mg 2x ao dia (4ui/dia)

Nebido - 15 em 15 dias - 500mg/mês

Deca durabolin - 50mg de 5 em 5 dias - 300mg/mês

- Testo livre - 9,35 ng/DL

- Testo total - 407,8 ng/DL

- dhea - 120 ug/DL

- igf-1 - 256 ng/DL

- DHT - 314 PG/ml

- Vit d3 - 45 ng/ml

- Colesterol - 297 mg/DL

- Triglicérides - 267 mg/dl

Pelo que já li no forum, a qtd de deca é pequena, mas a de nebido maior, já que tem meia vida longa. Não encontrei outro ciclo que seja parecido com esse. Pela experiência de vcs, acham que esse ciclo pode me ajudar a ganhar um pouco de massa e diminuir bem o bf?

Postado

Só um shot de nebido sai uns R$ 350,00... O éster de nebido é de liberação muito lenta, 3 meses se não me engano. Mandar de 15 em 15 dias sem inibir a aromatase como fica?

Postado

Então pessoal, é um tratamento caro MSM, meu corpo estava bem debilitado c a fadiga adrenal.

A nebido consegui por 400 reais as duas ampolas.

O GH é muito caro, omnitrope fica em 3000/mês nessa dosagem.

Sobre aromatase, estou tomando Anastrozol, dutasterida, entre outros... O meu foco inicial é voltar a ter saúde, mas gostaria de saber se acham q c essa combinação ai dá pra ganhar um pouco de massa magra.

Sabem de alguma formula para diminuir o cortisol noturno? Li que a LTheanina poderia ser útil.

Sabem de algo mais?

Postado (editado)

É caro mesmo, esse é o valor da primeira compra, na segunda dobra o valor. Mas sigo orientações médicas. O que preciso c urgência é baixar meu cortisol noturno, pq ele atrapalha todo meu ganho de massa, perda de gordura e parte cognitiva em geral.

Achei essa resposta aqui no blog do Tyccon

Não é questão apenas de preço.

Pra reposição hormonal, o Nebido é a melhor opção atualmente, muito melhor do que durateston, deposteron.

1 ampola de nebido contem 1000mg de undecanoato de testosterona (4ml), esse é um éster de liberação muito lenta, não dá nem pra usar pra ciclar. Após o frontload inicial (1 injeção inicial, a segunda 6 semanas depois, e ai a cada 10~12 semanas), depois de estabilizados os niveis você só precisa de 1 injeção a cada 3 meses, portanto 4 injeções por ano. Ganha-se na comodidade, visto que com durateston ou deposteron você precisaria idealmente de pelo menos 2 ou 3 aplicações por semana, visando evitar picos desnecessários e manter o estradiol controlado.

Nebido dispensa o uso de inibidores de aromatase pois os níveis são muito mais estáveis, logo menor conversão para estradiol, e em função do próprio éster undecanoato e do esquema de injeções sua testo ficará em média na casa dos 500~600ng/dl no período de concentração mais baixa, ou seja, logo antes da injeção.

Editado por GLFDC
Postado

É caro mesmo, esse é o valor da primeira compra, na segunda dobra o valor. Mas sigo orientações médicas. O que preciso c urgência é baixar meu cortisol noturno, pq ele atrapalha todo meu ganho de massa, perda de gordura e parte cognitiva em geral.

Achei essa resposta aqui no blog do Tyccon

Não é questão apenas de preço.

Pra reposição hormonal, o Nebido é a melhor opção atualmente, muito melhor do que durateston, deposteron.

1 ampola de nebido contem 1000mg de undecanoato de testosterona (4ml), esse é um éster de liberação muito lenta, não dá nem pra usar pra ciclar. Após o frontload inicial (1 injeção inicial, a segunda 6 semanas depois, e ai a cada 10~12 semanas), depois de estabilizados os niveis você só precisa de 1 injeção a cada 3 meses, portanto 4 injeções por ano. Ganha-se na comodidade, visto que com durateston ou deposteron você precisaria idealmente de pelo menos 2 ou 3 aplicações por semana, visando evitar picos desnecessários e manter o estradiol controlado.

Nebido dispensa o uso de inibidores de aromatase pois os níveis são muito mais estáveis, logo menor conversão para estradiol, e em função do próprio éster undecanoato e do esquema de injeções sua testo ficará em média na casa dos 500~600ng/dl no período de concentração mais baixa, ou seja, logo antes da injeção.

Mas no fundo, é só questão de quantidade de agulhadas mesmo. Seringas e deposteron ainda ficam 200% mais barato.

Postado

Realmente nebido é indicado mais pra trt justamente pela quantidade de agulhadas. Seriam apenas 4x num ano.

Cara, mas pra mim tem algo que não está fechando nesses sintomas, diagnóstico e tratamento. Afinal você está indo pela saúde ou pela estética?

Postado

Saúde em primeiro lugar, mas meu medico é top pra deixar a galera c shape bacana. N to querendo nada demais não, meu foco é mais tipo corpo de crossfiteiro.

Conheço vários pacientes dele, o kra manda bem MSM. O foda n é nem a nebido, mas o GH, kro demais. To buscando uma marca mais barata aqui em goiania.

Me falaram de um q se chama Hormotrop, q fica a metade do preço. Conhecem??

Queria saber é se acham q c essa combinação e diminuindo o cortisol noturno conseguiria tb ter algum ganho de massa.

Aqui vários atletas e fisiculturistas consultam c ele. O kra é nutrólogo e endocrinologista.

Bem rígido c alimentação, estilo Paleo-low carb-high fat.

E crudivorista tb. Ele MSM tem 40 anos e 4% de gordura no corpo, faixa preta de bjj. É o mestre miag, kkkk

• 6 meses depois...
Postado
Em 16 de julho de 2015 at 10:53, GLFDC disse:

Bom dia a todos!

Após mais de 6 anos com sintomas de fadiga adrenal, finalmente encontrei um médico com conhecimento para tratar tal condição. Na fadiga adrenal, as adrenais já cansadas deixam de produzir cortisol nos horários corretos (manhã e tarde) e produz muito quando a produção deveria cair (noite) e ne impede de dormir cedo ou bem.

Dormir mal por tanto tempo me trouxe reações no corpo, como bf alto, muita dificuldade p ganho de massa e perda de gordura, depressão, ansiedade, memória ruim, e muito cansaço.

Meu endo me passou uma serie de vitaminas e hormônios para corrigir o quadro:

- compl. B, C, omega 3, leucogen, citoneurin

- alem de 3 manipulações q incluem turkesterone, anastrozol, dutasterida

- reposições hormonais com hidrocortisona de manha e no almoço, Dhea, Vit D3, pregnenolona, gaba, e melatonina, entre outros manipulados.

- dieta cetogênica - verduras, carnes, castanhas, coco, abacate, azeite, óleo de coco, manteiga e banha de porco. Exclui todo carbo e industrializados em geral, aumentando o consumo de gorduras boas para 70% da dieta.

Além disso me passou um ciclo de Gh + nebido + deca(deca a partir do 2° mês, pois no primeiro não tive ganhos, devido ao cortisol noturno ser 100x maior que o normal).

Seguem mais dados

- Altura: 1,80

- Peso: 84

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)21%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: 10% de bf e aumentar massa de 35% para 45%

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Gh - Omnitrope - 0,9mg 2x ao dia (4ui/dia)

Nebido - 15 em 15 dias - 500mg/mês

Deca durabolin - 50mg de 5 em 5 dias - 300mg/mês

- Testo livre - 9,35 ng/DL

- Testo total - 407,8 ng/DL

- dhea - 120 ug/DL

- igf-1 - 256 ng/DL

- DHT - 314 PG/ml

- Vit d3 - 45 ng/ml

- Colesterol - 297 mg/DL

- Triglicérides - 267 mg/dl

Pelo que já li no forum, a qtd de deca é pequena, mas a de nebido maior, já que tem meia vida longa. Não encontrei outro ciclo que seja parecido com esse. Pela experiência de vcs, acham que esse ciclo pode me ajudar a ganhar um pouco de massa e diminuir bem o bf?

E ai cara fez esse ciclo/tratamento? E os resultados?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...