Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - Particular

Posts Recomendados

Postado

Só para constar, os Laboratórios Serio Franco e Bronstein aceitam fazer exames de sangue sem pedido médico.

Eu mesma fiz.

Em qual estado você mora? Aqui no Rio de Janeiro, o Sérgio Franco só faz com pedido médico.

Publicidade

Postado

eu ainda consigo fazer particular mas o médico ta começando embaçar na minha

pra fazer particular necessita de guias médicas?

Aqui em SP no Lavoisier não precisa de guia, só tem que chegar com o nome do exame

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado

Não sei o quanto seria mais caro, mas conhecendo o processo de back-end eu recomendaria A+. É do Grupo Fleury e muito mais confiável que Delboni & cia.

Postado

Há Fleury é Top, mais deve ser uma facada, Delboni e Lavoisier pertence ao dono da Amil, aqui na região é um dos mais conceituados, agora comparando Fleury x Lavoisier aí a diferença é grande mesmo rsrs

O Delboni já é primeira linha, aí a coisa muda tb

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado

Há Fleury é Top, mais deve ser uma facada, Delboni e Lavoisier pertence ao dono da Amil, aqui na região é um dos mais conceituados, agora comparando Fleury x Lavoisier aí a diferença é grande mesmo rsrs

O Delboni já é primeira linha, aí a coisa muda tb

Sim sim, se for no Fleury mesmo - o A+ é uma marca do grupo criada para "classe média" e pra concorrer com Delboni (vai que a diferença com Lavoisier não é tão grande)

Postado

Sim sim, se for no Fleury mesmo - o A+ é uma marca do grupo criada para "classe média" e pra concorrer com Delboni (vai que a diferença com Lavoisier não é tão grande)

Verdade, as vezes nem é

Depois vou ligar lá e fazer umas cotações ai passo aqui

Postado

O preço aí está dentro do padrão que a grande maioria dos laboratórios pedem.

Todos os laboratórios fazem no particular sem receita. Sem a pessoa tem grana, não precisa de receita nem guia. Só pagar e fazer.

Postado

O preço aí está dentro do padrão que a grande maioria dos laboratórios pedem.

Todos os laboratórios fazem no particular sem receita. Sem a pessoa tem grana, não precisa de receita nem guia. Só pagar e fazer.

Não estou fazendo propaganda, mais aqui na região os preços são diferentes, fora a qualidade em relação aos outros por aqui e os outros é uma frescura quanto ter guia de exames...

No mais é uma informação bacana pra quem precisa fazer exames e as vezes acha que é inviável o particular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...