Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador Profissional De Counter Strike Abre O Jogo Sobre Doping Nos E-Sports

NewbieTrack

Posts Recomendados

Não man, mibr depois que saiu o cara que colocava dinheiro (esqueci o nome) acabou praticamente, não tinha mais recursos pra viajar pra fora pra treinar, depois da época do cogu, o mibr só decaiu, acho que uns 2-3 anos atrás fechou de vez.

hm... mano cs 1.6 rula ainda ou ja éra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi em algum site sobre dopping no e-sport no começo da semana. Não lembro se foi no mycnb ou teamplay.

Esses negócios são inevitáveis. Não é fácil treinar direto sem parar, ficar na frente de uma tela. Com certeza esses caras quase nem dormem pra melhorar rendimento.

Eu vi até que estão querendo fazer um exames anti dopping nas partidas oficiais de LoL, já está bem encaminhado até. Só não lembro a fonte.

Link para o comentário

Jogador admite uso de substancia para melhorar desempenho

Cyber-atleta admitiu em uma entrevista, que teria usado remédio para melhorar a sua permanece na ESL One Katowice, realiazada na Polônia, em março

O jogador quando disputou a competição, da das mais importantes do cenário internacional, Semphis defendia a gigante Cloud9. O mesmo declarou que usou, assim como sua equipe, um medicamento para o tratamento de transtorno do déficit de atenção e hiperatividade, capaz de aumenta a concentração, diminui o tempo de reação e melhorar os reflexos do usuário, o que no CS:GO é uma vantagem considerável,. Semphis acabou sendo dispensado da equipe.

O caso teve repercussão mundial e chamou a atenção das empresas que promovem torneios de e-sports. A Electronic Sports League (ESL), responsável pela ESL One, se pronunciou sobre o assunto. "O uso de drogas para melhora de desempenho é um tópico que estamos discutindo em nível de organização e teremos que abordá-lo para manter a integridade das competições. Sabemos que é preciso de uma discussão maior sobre isso e que é um problema que todos enfrentam", disse a empresa.

Em declaração ao site Wired, do Reino Unido, a chefe de comunicação da ESL, Anna Rozwandowicz, afirmou que, assim que soube dos comentários de Semphis, a companhia correu para revisar o regulamento e que, nos próximos dias, deverá anunciar novidades. O site Daily Dot apurou que a ESL está em contato com entidades de antidoping para a realização de testes em cyber-atletas.

A Major League Gaming (MLG) informou que já adota políticas de combate ao uso de drogas ilícitas, tendo como base o World Anti-Doping Agency (a Agência Mundial de Antidoping, em português). Porém, reconheceu que nunca realizou testes nos competidores.
Assim como ESL e MLG, a Gfinity demonstrou preocupação com o assunto e disse ser a favor dos testes em jogadores "não apenas para pegar e expor trapaceiros, mas também - e mais importante - para proteger a imagem dos astros de verdade".

Link para o comentário

Tomava um ansiolítico um tempo atrás (provável que volte a tomar lol) e digo que é notável a diferença no tiro esportivo, principalmente quando se possui platéia.

No tiro a 10m em papel Os resultados eram bem parecidos, porém em menor tempo eu conseguia estabilizar a visada no centro do alvo, e o melhor: dane-se as pessoas que estão assistindo. Confesso que a platéia acaba comigo.

Nos tiros de "longa distância", tal o field target, isto de estabilizar a visada mais rapidamente conta muito. É mais tempo para calcular a trajetória.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...