Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou me dopar nesse enem. Tava ate pensando em fazer um topico aqui no forum sobre doping pro enem

cria sim

concentração e ansiedade

o de ansiedade é oq falei que musicos tomam antes de teste pra entrar em bandas, orquestras, etc

Visitante Flex W.
Postado

Eu vi essa reportagem,as ninfas mostrando a ppka na webcam pra ganhar diamante virtual !!

Essa manchete lebra GTA mas não ,é lol mesmo hue

O maximo que tinha visto nesses morpg era os caras q criam perfis femininos pra conseguir coisas de graça dos outros players. Mas tbm ha casos de orientais q já morreram de tanto jogar sem dormir

Postado

Vou me dopar nesse enem. Tava ate pensando em fazer um topico aqui no forum sobre doping pro enem

cria sim

concentração e ansiedade

o de ansiedade é oq falei que musicos tomam antes de teste pra entrar em bandas, orquestras, etc

Eu apoio isso daí, já tava com uma ideia tipo essa faz tempos

Postado (editado)

É Sério msm que a galera usa pra jogar e pra ir pro Enem ou cês tão zoando? kkkjjj... Pq se for verdade, ISSO É UM ABSURDO!

Dps vou procurar esse remédio ai que aumenta concentração, pra estudar aqui ta péssimo hein...

Editado por JuniorStarting
Postado

É Sério msm que a galera usa pra jogar e pra ir pro Enem ou cês tão zoando? kkkjjj... Pq se for verdade, ISSO É UM ABSURDO!

Dps vou procurar esse remédio ai que aumenta concentração, pra estudar aqui ta péssimo hein...

um absurdo vc nõ estar usando?

rsrs

Postado

o cogu pava ... o time do mibr ainda existe ?

Não man, mibr depois que saiu o cara que colocava dinheiro (esqueci o nome) acabou praticamente, não tinha mais recursos pra viajar pra fora pra treinar, depois da época do cogu, o mibr só decaiu, acho que uns 2-3 anos atrás fechou de vez.

Postado

Ae seus linchos, eu e o manoarroz estamos jogando cs go, quem joga e quiser jogar com nós passa a steam, eu sou sheriff e ele águia (só que eu q carrego ele, pior q é sério).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...