KawaNx 314 Postado Julho 19, 2015 às 14:37 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 às 14:37 To vendo que essa discussão vai parar la no ''Da Pra Chegar Natural?''. Kkkkkkkkkkkkkk chegar natural no pró? impossível ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Girotto 86 Postado Julho 19, 2015 às 14:37 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 às 14:37 To vendo que essa discussão vai parar la no ''Da Pra Chegar Natural?''. "Voces acham que eu dou HS que nem o cogu natural??" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 19, 2015 às 19:50 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 às 19:50 (editado) hs no mouse é fácil. quero ver dar hs com um controlinho com a mesma facilidade (tentando arrumar alguma treta) Editado Julho 19, 2015 às 19:53 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Julho 19, 2015 às 21:21 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 às 21:21 A cara, difícil o cogu ser natural, ele dava muita bala, até hoje em dia nenhum br consegue dar tanta bala igual ele, por isso acho que ele não era natty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patife 199 Postado Julho 19, 2015 às 21:33 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 às 21:33 Eu tive a oportunidade de conhecer alguns jogadores de LoL pessoalmente, conversar e etc. Posso dizer que não são todos que utilizam, mas alguns do time em especial usam, mas não é para ter mais atenção e sim reflexos. Eles treinam com um lance de cores, assim que algo aparece na visão do indivíduo na tela do PC ele já sabe exatamente o que fazer automaticamente, sem precisar raciocinar, assim no campeonato eles não precisam pensar "será que eu dou flash ou ataco?" é algo automático que não é filtrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Julho 20, 2015 às 04:27 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 às 04:27 To pensando aqui em tomar uma paradinha dessa antes de fazer o vestibular, seria de grande ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 21, 2015 às 20:14 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 20:14 (editado) é galera nem o mundo dos games parece ser mais como antigamente, os nerds agora estão evoluindo, vejam Clonagem de cartão, prostituição e pedofilia: crimes escondidos no mundo dos jogos online http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/clonagem-de-cartao-prostituicao-e-pedofilia-crimes-escondidos-no-mundo-dos-jogos-online/4332676/ Editado Julho 21, 2015 às 20:15 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Julho 21, 2015 às 20:22 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 20:22 é galera nem o mundo dos games parece ser mais como antigamente, os nerds agora estão evoluindo, vejam Clonagem de cartão, prostituição e pedofilia: crimes escondidos no mundo dos jogos online http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/clonagem-de-cartao-prostituicao-e-pedofilia-crimes-escondidos-no-mundo-dos-jogos-online/4332676/ Eu vi essa reportagem,as ninfas mostrando a ppka na webcam pra ganhar diamante virtual !! Essa manchete lebra GTA mas não ,é lol mesmo hue NewbieTrack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSoares17 101 Postado Julho 21, 2015 às 20:38 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 20:38 Eu menciono isto constantemente: qualquer desporto, ou competição de elite, que envolve dinheiro/prémios (ou não) irá ter alguém que está sobre drogas para melhorar a performance. Seja jogos de PC, Xadrez, Ping Pong, Poker ou até jogar às setas. Até no mundo dos negócios isso acontece. Acostumem-se, alguns de nós querem reconhecimento pelo seu trabalho e estão dispostos a fazer muita coisa para atingirem os seus objetivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Julho 21, 2015 às 21:55 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 21:55 alguem me indique drogas pra melhorar no poker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora