derocis 0 Postado Novembro 22, 2009 às 02:51 Postado Novembro 22, 2009 às 02:51 Pessoal, Eu andei sumido depois de umas brigas inúteis da galera e uns tópicos bobos que novatos estavam abrindo sem parar. Mas encontrei uma coisa que gostaria de compartilhar com vocês!!! Vc's conhecem Podcast? É basicamente uma formato de mídia similar a programa de rádio, mas você pode ouvir no PC, no mp3player ou no IPOD (é basicamente feito para IPOD...vc pode assinar no Itunes - Se desejar conhecer mais procure no goolge). Bem, vamos ao assunto...Encontrei um excelente Podcast sobre nutrição..A nutricionista fala sobre tudo: Tribullus, Omega3, Quina, etc...E vc pode mandar assuntos no e-mail. Descobri que ela é de Brasília/DF (minha cidade), e se brincar vou marcar uma consulta. O site é http://andreiatorres.blogspot.com/ Bom proveito! Ígor Miranda ps.: como o off-topic está mais para piadas, prefei postar em nutrição (na verdade, é o assunto)!
LeandroTwin 2.093 Postado Fevereiro 2, 2010 às 15:00 Postado Fevereiro 2, 2010 às 15:00 vo baixar pra ver se consigu por no meu celular PS:olha aqui o que a nutricionista falou : " Suplementos protéicos não necessários pois a dieta do brasileiro já é super-protéica , excesso de protéina faz engordar." oO Cara, isso ela ta falando de pessoas que não praticam atividade fisica intensa. Veja bem, uma pessoal ''comum'' precisa em média de apenas 50g de proteina por dia! Se a pessoa acorda e come um pão com queijo e leite, ja da umas 15g. Almoço, pelo menos 100g de frango/carne/peixe ela come.. 23g. No café da tarde a pessoa manda um ovo, 6g de proteina... na janta mais 100g de frango.. e antes de dormir tem muita gente que manda um copo de leite com bolachas.. mais umas 6g. E olha eu chutei baixo.. realmente, suplemento de proteina pra pessoas assim é totalmente dispensavel! Agora.. ja no nosso caso... hehehehe!
Akanux 0 Postado Fevereiro 2, 2010 às 15:16 Postado Fevereiro 2, 2010 às 15:16 Tem como fazer o download não??? pra ouvir em otro lugar, que não o pc?
filipelb 2 Postado Fevereiro 3, 2010 às 01:54 Postado Fevereiro 3, 2010 às 01:54 também não consigui baixar , queria por no meu celular :S Mas realmente Leandro não tinha reparado que a entrevista era voltado para pessoas "normais".
EdChabal 55 Postado Fevereiro 3, 2010 às 03:55 Postado Fevereiro 3, 2010 às 03:55 A mina entende tanto de esporte que falou que o Carl Lewis era um fundista que corria provas de 100 metros (agora vi que ela achou todos os caras num mesmo site com fontes duvidosas) duvido que o cara que toma stano ta preocupado se come carne, falou q cafeina faz mal pra atletas (então pq ela é dopping em vários esportes, se é uma droga licita) achei bem fraco, serve pra pessoas que querem chegar a 15 de bf e caminhar no fds, agora se você quer chegar nos 8 de BF ou agachar com 2x seu próprio peso tem q procurar alguém que entenda de esportes de verdade
gabrielsalomon 0 Postado Fevereiro 4, 2010 às 22:06 Postado Fevereiro 4, 2010 às 22:06 verdade, achei bem fraco tambem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora