Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai rapaziada, beleza? Então decidi fazer um cutting com uma dieta simples mas que com uma forma controlada e regrada espero que de resultado. Estou aberto para sugestões e dicas. As alimentações e o treino é conforme minha disponibilidade com os horários da faculdade, uma vez que estudo em período integral.

Altura: 1,78m

Peso: 80kg

BF: acredito que esteja em torno de 15%

Meus treinos vão se resumir em aeróbicos em jejum, provavelmente regular, e com treinos de musculação e aeróbicos no final do treino.

** o AEJ vai ser na esteira, caminhando em velocidade 5,7km/h durante cerca de 30min

06:00 AEJ

06:30 omelete com 4 ovos inteiros, café com leite e adoçante, 1 colher de sopa de chia e 100g cozidas de arroz integral
C: 32g P: 31g G: 34g 497 Kcal

9:30 maça + 4 castanhas do pará

C:22g P: 3g G: 12g 188 Kcal

11:50 salada, 200g de frango e 200g de arroz integral, café com leite e adoçante

C:55g P: 72g G: 12g 602 Kcal

17:50 100g de frango e 100g de arroz integral (REFEIÇÃO PRÉ-TREINO)

C:26g P: 34g G:5g 283 Kcal

***** shake pós treino com 20g de proteína

20:00 100g de frango e 100g de arroz integral (REFEIÇÃO PÓS-TREINO)

C:26g P: 34g G:5g 283 Kcal

22:30 3 ovos cozidos + 200g de abacate

C: 14g P:20g G: 41 g 404 Kcal

TOTAL:

Carboidratos:175g/80kg = 2,1g/kg Proteínas:194g/80kg = 2,42g/kg Gordura:109g/80kg = 1,36g/kg

Kcal = 2227 Kcal

Publicidade

Postado

Se estás em deficit parece que está bem. Tens uma quantidade de proteína boa, mas eu talvez te aconselharia a trocares algumas calorias da gordura por hidratos de carbono. Isto porquê? Porque a longo prazo talvez se venha a revelar melhor para tu te sentires com energia para treinar.

No entanto, experimenta assim primeiro, como tens a dieta aqui e se vires que começa a ser difícil sentires com energia então talvez seja altura de cortar na gordura e aumentar um pouco os hidratos.

E a outra recomendação que te daria era a de diminuíres isso pelo menos para 5 refeições por dia. Muito rapidamente a razão para isso é que menos refeições monstram-se mais eficazes em cuttings quando comparado com várias refeições ao dia - mais saciedade e menos petiscos/deslizes. Além de que o consumo constante de aminoácidos torna os músculos mais insensíveis a síntese proteica.

Postado (editado)

Torf.

TOTAL:

Carboidratos:175g/80kg = 2,1g/kg Proteínas:194g/80kg = 2,42g/kg Gordura:109g/80kg = 1,36g/kg

Kcal = 2227 Kcal

Você me informou o TOTAL de calorias, isso eu já havia visto pois está muito claro no post.

Eu perguntei a ele o SALDO CALÓRICO, que é a quantidade de calorias ingeridas menos a quantidade de calorias gastas. Uma variável foi fornecida, mas faz-se necessária a outra variável, chamada de gasto calórico diário.

Editado por Torf
Postado

Nem olhei, nem quase nunca olho para as dietas. Apenas macros e digo às pessoas para comerem pelo menos 80% das suas calorias diárias de alimentos que não são provessados. Esse é um bom ponto de partida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...