Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faria algumas mudanças, 1 tiraria extensora colocaria stiff , 2 tiraria o testa i o invertido e colocaria paralelas , 3 adiciona um desenvolvimento , 4 treino de dorsal faria assim TERRA, BARRA FIXA, REMADA CURVADA, 5 deixaria so rosca direta , 6 adicionaria pelo menos um exercicio para o trapezio (vc naw adiciono nenhum)

Publicidade

Postado

Eu adicionaria mais 1 ou 2 series no agacho(tira isso de falha nas cadeiras, veja se avanço ou afundo lhe agrada), e desenvolvimento militar logo após o crucifixo, ai dava para você fazer bi-set de desenvolvimento com elevação lateral.

Postado

Faria algumas mudanças, 1 tiraria extensora colocaria stiff , 2 tiraria o testa i o invertido e colocaria paralelas , 3 adiciona um desenvolvimento , 4 treino de dorsal faria assim TERRA, BARRA FIXA, REMADA CURVADA, 5 deixaria so rosca direta , 6 adicionaria pelo menos um exercicio para o trapezio (vc naw adiciono nenhum)

Da ênfase ao q esse cara falou, eu diria a mesma coisa sem nenhuma diferença.
Postado

Eu adicionaria mais 1 ou 2 series no agacho(tira isso de falha nas cadeiras, veja se avanço ou afundo lhe agrada), e desenvolvimento militar logo após o crucifixo, ai dava para você fazer bi-set de desenvolvimento com elevação lateral.

Olá amigo, muito obrigado pelas dicas, meu treino de peito ficou assim:

(reto com barra / inclinado com halteres / crucifixo inclinado / paralelas / desenvolvimento / lateral)

Costas:

(Remada cavalinho / Barra fixa pegada supinada / Remada sentado / Remada alta / Rosca Direta / Abd no pulley / Elevação de perna)

Perna:

(4xAgachamento / 4xAvanço / 4xLeg / Panturrilha)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...