Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai , fiz esse ciclo parecido , porem comecei com oxan da 1 semana ate a 8 semana , não coloquei p/ acabar junto com tpc , tive ganho de 12 kg de 68 eu cheguei a pesar no final a 2 semana atras 80 kg, suplementos tomei , whey iso , e bcaa so .

dieta vc tem q seguir com firmeza , minha dieta sempre estava ok .

estou na metade do tpc , com tamox , indux ,vitamina E e tribulus em po (tomo todo dia d manha com agua o tribulus) e so diminui 1 kg por enquanto .

por enquanto o efeitos colaterais q eu estou são : nervosismo e uma queda na libido que é o foda kk

Editado por GUI BOLADO

Publicidade

Postado

É, a ideia era o Stein dizer a diferença entre tomar desde o primeiro dia, junto com o dura ou usar como ponte pra TPC, mas o simples fato d'eu ter 29 de braço já fez com que ele sequer quisesse comentar sobre isso. O que acho que não tem relação, pois outras pessoas também devem se fazer a mesma pergunta. Mas tudo bem.

Vl4d, mundo pequeno, hahaha. Aluno meu por aqui, hehe.

Já estou com tudo, só estou pensando ainda se uso a oxa desde o começo ou no final...

Postado

É, a ideia era o Stein dizer a diferença entre tomar desde o primeiro dia, junto com o dura ou usar como ponte pra TPC, mas o simples fato d'eu ter 29 de braço já fez com que ele sequer quisesse comentar sobre isso. O que acho que não tem relação, pois outras pessoas também devem se fazer a mesma pergunta. Mas tudo bem.

Vl4d, mundo pequeno, hahaha. Aluno meu por aqui, hehe.

Já estou com tudo, só estou pensando ainda se uso a oxa desde o começo ou no final...

Como é seu primeiro contato com hormones, usa junto com a dura, aí já livra seu corpo das drogas logo e evita uma supressão mais longa.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...