Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pesssoal. Gostaria que avaliassem meu ciclo. Já estou há alguns dias lendo diversos posts no forum e já mudei muita minha cabeça. No final das contas, e dado o que tenho a meu alcance acho que ficou razoável.

- Altura: 1,72 mts
- Peso: 60kg
- Medidas: braço 29cm
- Percentual de gordura: 12
- Tempo de treino: Treinando há 2 anos. Reduzi minha BF de 18 pra 12. E há alguns meses estou em dieta de bulk.
- Objetivo: Ganho de massa "magra".
- Estrutura do ciclo:

1-8 Dura 500mg/Semana (duas aplicações de 250mg) por semana (seg e qui)
1-8 anastrozol 0,5mg dsdn
7-12 OXANDROLONA 60mg TSD dividos de 8-8 horas
TPC
13-X Serms
(vou fazer exame no final pra saber até quando estender a TPC)
Meu objetivo neste tópico foi mais acerca do tão comentado "não aconselhado uso do dura no 1° ciclo". Bem, é o que tenho acesso no momento e que tenho certeza que se trata de um produto original. Vou usar o anastrazol dsdn do começo ao fim exatamente por isso, pra minimizar os efeitos colaterais.
E por várias recomendações que vi, estarei usando a oxa em ponte pro TPC. 60mg está bom? Normalmente o pessoal usa 80mg, mas eu peso apenas 60kg, então acho que 60mg está de bom tamanho.
Adicionariam alguma coisa, ou algo deve ser mudado?
Quanto à dieta, manterei o mesmo que estou fazendo em termos de calorias, ou seja, adicionando em 20% ao meu gasto calórico diário e cerca de 3g por kg de proteína, (180g no meu caso).
Suplementos apenas whey pra complemento de proteína diária mesmo, pois não consigo comer os 180g de proteína.
Desde já agradeço!

Publicidade

Postado

Não tenho nada contra dura de primeiro contato, na minha opinião é a melhor testo para ganhos brutos.

Muita gente vai vir falar aqui que você está muito magro e sem maturidade muscular para ciclar, mas meu primeiro ciclo foi com 60kg, subi até 75 e mantive 100% dos ganhos, então foda-se.

Analisando o ciclo: Ótima escolha de drogas para primeiro contato, vai conseguir um ganho de peso excelente se a dieta e o treino estiverem de acordo.

Na tpc eu não usaria o clomid, dá muita neurose. Tenta usar só o tamox e vai acompanhando com exames.

Abras.

Postado

Olá, pesssoal. Gostaria que avaliassem meu ciclo. Já estou há alguns dias lendo diversos posts no forum e já mudei muita minha cabeça. No final das contas, e dado o que tenho a meu alcance acho que ficou razoável.

- Altura: 1,72 mts

- Percentual de gordura: 12

- Tempo de treino: Treinando há 2 anos. Reduzi minha BF de 18 pra 12. E há alguns meses estou em dieta de bulk.

- Objetivo: Ganho de massa "magra".

- Estrutura do ciclo:

1-8 Dura 500mg/Semana (duas aplicações de 250mg) por semana (seg e qui)
1-8 anastrozol 0,5mg dsdn
7-12 OXANDROLONA 60mg TSD dividos de 8-8 horas
TPC
13-X Serms
(vou fazer exame no final pra saber até quando estender a TPC)
Meu objetivo neste tópico foi mais acerca do tão comentado "não aconselhado uso do dura no 1° ciclo". Bem, é o que tenho acesso no momento e que tenho certeza que se trata de um produto original. Vou usar o anastrazol dsdn do começo ao fim exatamente por isso, pra minimizar os efeitos colaterais.
E por várias recomendações que vi, estarei usando a oxa em ponte pro TPC. 60mg está bom? Normalmente o pessoal usa 80mg, mas eu peso apenas 60kg, então acho que 60mg está de bom tamanho.
Adicionariam alguma coisa, ou algo deve ser mudado?
Quanto à dieta, manterei o mesmo que estou fazendo em termos de calorias, ou seja, adicionando em 20% ao meu gasto calórico diário e cerca de 3g por kg de proteína, (180g no meu caso).
Suplementos apenas whey pra complemento de proteína diária mesmo, pois não consigo comer os 180g de proteína.
Desde já agradeço!

O ciclo ta bem legal, mas essa oxan poderia ser usada junto com a testo.

Postado

Cortezerick, a primeira ideia minha era essa, mas vi vários tópicos do "Stein" que sugeriam usá-la como ponte pro TPC. Me pareceu plausível também.
Mas em termos de resultados confesso que não sei responder qual seria a diferença em usar junto com a dura ou em ponte pra TPC. Talvez se o Stein aparecer por aqui ele possa dizer melhor.

Postado

primeiro contato não indico dura.

e com esta base, não posso nem se quer avaliar protocolo, está muito longe de ciclar, siga natural por um bom tempo...

Postado

Diz aquele que ganha peso com facilidade. Como eu disse, eu tinha 23 de braço. E minha estrutura óssea não ajuda.Além de ectomorfo eu tenho uma péssima genética, pois meu corpo só acumula gordura na região abdominal. Então é necessário entender um pouco minha situação antes de julgar, hehe. Não faço nada sem pensar, tenho doutorado em física, sempre li muito e fui sempre atrás de artigos científicos.

Dinheiro não é problema. Entao vou fazer e vamos ver, usarei de tudo pra minimizar efeitos caterais e farei exames constantemente.

Postado

Bora, ciclinho de 8 semanas não vai causar grande impacto no eixo não, e SE causar, HCG e clomifeno estão aí.

Não condenei o ciclo pelo seu peso porque já tive aula com você durante os 2 anos do ciclo básico. Sei que não vai fazer cagada, hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...