Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acredito que seja possível ter ganhos sim, principalmente se for iniciante.

O artigo não fala que é impossível ter ganhos fazendo esses exercícios.

Postado

nao li todos os comentarios...mas vou dizer algo de extrema relevancia...

os ganhos nao suficientes que o autor do texto esta dizendo, provavelmente é algo acima do limite natural...

me entenda, se vc chegar no seu limite com esses 3 exercicios, muito ptovavelmente vc chegara no seu limite natural tb...

e pra passar disso, vc sabe né? entao, esse limite q ele impoe nesses exercicios provavelmente coincide com o limite natural...

e tenho dito!

Postado

Nunca vi ninguém negligenciar os básicos!

hahha

Treinei em umas 7~9 academias diferentes...e em NENHUMA delas vc via mais do que 5 ou 6 pessoas que faziam agacho livre , terra era ninguém que fazia rsrsrs.

Quando o único objetivo era ficar forte no supino e no agacho , vi exatamente o que o artigo diz , grandes ombros , tríceps cavalo e pouco peitoal , posteriores grandes , quadríceps nulos e muita bunda ..

Treinando cada músculo 2x por semana dá pra variar bem , trocar angulação do supino , variar nas remadas , nos agachos , trocar isoladores , um dia fazer menos reps com mais cargas , no outro o contrário

Isso pelo que vejo varia, eu desenvolvi TUDO treinando assim, sem variar nem nada , meu irmão também, e mais gente pelos fóruns que vejo.

Postado (editado)

Vou dar meu parecer sobre treinar com focos em básicos, novamente, pra MIM meu shape melhorou absurdamente quando troquei o tipo do treino e comecei a tocar um foda-se pra volume e meti 3-4 isoladores. Simples assim.
Treinei mais de dois anos focados em low reps e com pouco volume, o shape mudou sim, mas pouco (ganhei bastante densidade). A pouco mais de 6 meses resolvi mudar a estratégia, hoje ainda mantenho os básicos, mas com reps que vão de 4-12 e coloquei isoladores.
O treino dura em torno de 60-70min dia e uso 6 ou 7 exercicios por treino (Upper 3x / Lower 2x). Minhas cargas saum relativamente boas (claro, naum chega perto de quem treina focado no PL) e como estava ficando maçante e exaustivo treinar somente com low reps (fazia um treino hibrido, mas 70% eram Low reps), troquei a estratégia e me sinto muito mais motivado treinando agora e ainda dei um belo UP no shape.
Enfim, cada um deve fazer primeiramente o que gosta (desde que haja alguma forma de progressão). Consistência é a chave pra um bom desenvolvimento

Editado por SaBiih
Postado

Vou dar meu parecer sobre treinar com focos em básicos, novamente, pra MIM meu shape melhorou absurdamente quando troquei o tipo do treino e comecei a tocar um foda-se pra volume e meti 3-4 isoladores. Simples assim.

Treinei mais de dois anos focados em low reps e com pouco volume, o shape mudou sim, mas pouco (ganhei bastante densidade). A pouco mais de 6 meses resolvi mudar a estratégia, hoje ainda mantenho os básicos, mas com reps que vão de 4-12 e coloquei isoladores.

O treino dura em torno de 60-70min dia e uso 6 ou 7 exercicios por treino (Upper 3x / Lower 2x). Minhas cargas saum relativamente boas (claro, naum chega perto de quem treina focado no PL) e como estava ficando maçante e exaustivo treinar somente com low reps (fazia um treino hibrido, mas 70% eram Low reps), troquei a estratégia e me sinto muito mais motivado treinando agora e ainda dei um belo UP no shape.

Enfim, cada um deve fazer primeiramente o que gosta (desde que haja alguma forma de progressão). Consistência é a chave pra um bom desenvolvimento

2

Postado (editado)

Analfabetismo funcional é tenso mesmo

Aonde no texto diz pra parar de fazer ? Rs

se tem uma coisa que nao sou é analfabeto. mas se há uma indicacao que os ganhos sao supostamente inferiores haveria gente dizendo pra nao fazer pois nao servem de nada.

falo tres idiomas por sinal e fluentemente quantos voce fala?

Editado por Joseph Brr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...