Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço minhas as palavras do Andrey Soares.

Felipenog01 antes de tudo, a suplementação chama-se "complementação", vem da intenção de complementar, melhorar...

De acordo com esta linha de pensamento, devemos analisar o que vem sendo ingerido de acordo com a sua alimentação para então podermos opinar sobre sua estatégia complementar, o uso de produtos alimentícios. Qualquer opinião dada sem analisar sua dieta seria mero "achismo", um tiro no escuro..

Caso você deseje um auxilio de fato, faça o seguinte: registro alimentar de 24hr.

É uma ferramenta usada por profissionais nutricionistas que tem como objetivo analisar quali quantitativamente a dieta de um individuo usando como base um dia inteiro.

Anote tudo o que for ingerido por você durante um dia inteiro, use um dia que tenha treino para que o levantamento das informações seja mais condizente a sua real necessidade, envie aqui no tópico novamente para que possamos ajudar.

Duvidas???

Diogo Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

https://instagram.com/nutricionistadiogocirico

Postarei hoje a noite, farei o detalhe da minha alimentação de hoje. Tenho treino.

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia,

Pra mim a sua dieta está fraca em relação a alimentos sólidos. Na minha opinião você deveria adicionar mais alimentos sólidos no seu pré treino e no pós treino.

Realmente, está faltando um pouco de gordura,vitaminas e minerais na sua dieta.

No almoço e na janta, seria válido acrescentar carb, vitaminas e minerais.

Abraços.

Editado por Mateus Nutri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...