Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou desde outubro em um processo de mudança de hábitos, nesse período já consegui diminuir 27kg e agora estou focando na construção da massa magra e definição muscular, pois bem, atualmente tenho 1.85m e 95kg.

Irei repassar para vocês a minha suplementação completa durante o dia.

Café da Manhã:

07:00 - Duas tapiocas com ovo juntamente com um iourgurt que tem 9g de proteina e 3g de carboidrato

10:00- Shake de 26g de proteina (WHhey Muscle Hammer) juntamente com uma colher (15g) de aveia.

Almoço

Geralmente a base de frango e batata doce

Pré-treino

15:30- Start Pré Workout da Body Action + BCAA da Optimum (30 minutos antes do treino)

Pós-Treino

17:30 - Shake Proteina Elite da Dymatize

Jantar

19:00 - Frango ou omelete

Antes de Dormir

4 ovos - 2 inteiros e 2 só a clara

Obs: Antes de dormir e quando acordo tomo uma capsula de Tribulus.

Iai pessoal, o que acham da minha suplementação? Com relação aos itens e quantidades.

Publicidade

Postado

BCAA você está usando errado.

Tribulus não serve pra aumento da testosterona, então é dispensável.

E o resto é proteína, e o pré-treino pode ser dispensável.

O resto é bom rever sua dieta.

Postado

c

Por que você consome tribulus?

Estou consumindo por indicação de onde fui comprar uma parte da suplementação. Relataram que iria me auxiliar na construção da massa magra.

Enfim, gostaria de saber de sugestões para melhorar essa suplementação.

BCAA você está usando errado.

Tribulus não serve pra aumento da testosterona, então é dispensável.

E o resto é proteína, e o pré-treino pode ser dispensável.

O resto é bom rever sua dieta.

Qual seria a forma para o BCAA? É preferível escutar várias opiniões sobre o assunto mesmo

Postado

Sua dieta é basicamente ovo, batata doce, frango e suplemento. Achei fraco em termos de gorduras, vitaminas e minerais.

Sobre seu objetivo, ganhar massa e definir? Você tem que pensar melhor nisso.

Postado (editado)

Então não seria uma analise sobre "só" a suplementação, já que o seu post contem alimentos e refeições solidas. Melhor postar a dieta inteira para avaliarmos.

Editado por Andrey Soares
Postado (editado)

Faço minhas as palavras do Andrey Soares.

Felipenog01 antes de tudo, a suplementação chama-se "complementação", vem da intenção de complementar, melhorar...
De acordo com esta linha de pensamento, devemos analisar o que vem sendo ingerido de acordo com a sua alimentação para então podermos opinar sobre sua estatégia complementar, o uso de produtos alimentícios. Qualquer opinião dada sem analisar sua dieta seria mero "achismo", um tiro no escuro..
Caso você deseje um auxilio de fato, faça o seguinte: registro alimentar de 24hr.
É uma ferramenta usada por profissionais nutricionistas que tem como objetivo analisar quali quantitativamente a dieta de um individuo usando como base um dia inteiro.
Anote tudo o que for ingerido por você durante um dia inteiro, use um dia que tenha treino para que o levantamento das informações seja mais condizente a sua real necessidade, envie aqui no tópico novamente para que possamos ajudar.
Duvidas???

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
http://www.gsuplementos.com.br

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...