Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, vejo que em bastantes topicos as pessoas aqui dizem que perdeu por exemplo em uma dieta, 5 kilos de massa gorda e 1 kilo de massa magra.

eis a questão, queria saber que metodo vcs utilizão pra saber, mesmo que por media a quantidade de gordura em relação massa magra que vc perderam.

pq ultimamente eu to em (bukin,bucking) > não sei escrever, e já ganhei 5 kg. gostaria de saber ocmo avaliar meus ganhos.

fico agradeçido em aprender sempre mais aqui , e sempre disposto a compartilhar os conheçimentos.

thx

Publicidade

Postado

pra saber seu indice de gordura corporal vc tem q fazer uma avaliacao na sua academia ou ter um adipometro e alguem q saiba medir

existem varios sistemas desenvolvidos por diferentes pessoas =)

a pessoa q vai medir pega em algumas dobras do seu corpo e mede a % de gordura nakela regiao.. dps de algumas dobras a pessoa "junta" todas as porcentagem e calcula qual seu indice de gordura aproximado =)

geralmente eh o de 9 dobras (eu axo)

provavelmente vc fez um avaliacao quando comecou na sua academia .. pede pro seu instrutor imprimir ela pra vc ou ve se vc ja nao tem ela ai..

Postado

pra saber seu indice de gordura corporal vc tem q fazer uma avaliacao na sua academia ou ter um adipometro e alguem q saiba medir

existem varios sistemas desenvolvidos por diferentes pessoas =)

a pessoa q vai medir pega em algumas dobras do seu corpo e mede a % de gordura nakela regiao.. dps de algumas dobras a pessoa "junta" todas as porcentagem e calcula qual seu indice de gordura aproximado =)

geralmente eh o de 9 dobras (eu axo)

provavelmente vc fez um avaliacao quando comecou na sua academia .. pede pro seu instrutor imprimir ela pra vc ou ve se vc ja nao tem ela ai..

husahe na minha academina tem de avaliação nenhuma não,

se paga leva 1 foto e pronto ;)

insrutor nem fala nada, so ajuda as mulheres, mas eu gosto assim , que peleo menos ele nao me tenta passar series ruins .

Postado

husahe na minha academina tem de avaliação nenhuma não,

se paga leva 1 foto e pronto ;)

insrutor nem fala nada, so ajuda as mulheres, mas eu gosto assim , que peleo menos ele nao me tenta passar series ruins .

Chega la e fala:

Eu quero fazer uma avaliação física pra medir minha porcentagem de gordura.

Pronto.

Ele vai aferir e notar por exemplo: 10kg peso gordo e 60kg peso magro.

Daqui a 30 dias se você fizer outra e der: 11kg peso gordo e 65 kg peso magro é so fazer as contas.

Postado

Nutricionista também faz essa avaliação...

E existe balanças portateis que fazem essa avaliação....

Eu só faço em nutricionista.

Essas balanças não valem nada.

É a mesma coisa que colocar em um site qualquer ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...