Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

é que eu fechei a pagina aqui e abri depois pra terminar, por isso saiu imcompleto! :)

Ah, entendi. Bom, se vai fazer cruise, não tem porque fazer TPC. Ou dá o tempo depois do ciclo e faz a tpc, ou entra em cruise.

Nada te impede de fazer um cruise de algumas semanas direto depois do ciclos, e depois desse cruise, se for o caso, fazer uma TPC. Até curto essa ideia. Mas tenho certeza que quem faz cruise não quer fazer tpc rs...

Postado

Embora seja 50mg/ml, a equifort é legítima. Ou seja, se você fizer o mínimo (600mg), serão 600mg. Não tem erro.

Boa. Então, a tpc viria depois da ultima dose de enan, porém to pensando em depois que terminar o ciclo eu jogar low doses de enantato por umas 5 semanas, e depois jogar uma tpc, silimarina que já tenho pq sobrou metade do ultimo ciclo, ai iria comprar tamox, o anastro seria durante e o hcg tb... tribulus terrestris, tava pensando em fazer tipo um cruise...

Não faça isso. Você deve respeitar a meia vida (Enantato de testosterona 5 dias) vide fonte (clica aqui).

Essa tabela nova do Dudu é baseada em estudos recentes, ou seja, sua TPC deve começar em, pelo menos, 10 dias após o último shot de enan. PORÉM, a TPC deve, na verdade, começar após o dobro da meia vida do éster mais longo. Ou seja, da Bold (Undecilenato de Boldenona 7 dias). Significa que a sua TPC deveria ser, no mínimo, após 14 dias do último shot da bold, pois neste meio tempo ainda há hormônio sintético em sua corrente. Se há hormônio é uma mensagem para seu corpo de que ele "está abastecido", logo não tem como estimular a produção endógena do corpo.

Enfim, decida logo que você vai fazer cruise ou TPC, porque são coisas completamente diferentes.

Abraços e boa sorte.

Postado

Vcs são foda parceiros! Sempre bom postar aqui pq sei que sempre vai ter gente experiente ajudando e tirando minhas dúvidas. Então, eu vou fazer o seguinte, vou começar o ciclo, 600mg de bold semana, dependendo dos resultados vou aumentando a dosagem, vou de equifort então msm, também pelo fato de ser mais viável e de fácil acesso pra mim! O enantato ainda to vendo qual que meu parceiro vai pegar, mais provavelmente vai ser testenat da Lander, tem gente que fala mal tem gente que fala bem, sei lá! Vou jogar pra ver! Qlqr coisa eu mudo... E ai no final do ciclo eu decido sobre o cruise ou a tpc. Pq tem um parceiro que vai pro py toda semana, tem gente de confiança por lá, ai fica fácil bolar. Por isso o cruise. enan e bold agora, depois quem sabe futuramente rola até um GH e outras paradas pra dar uma fatiada. Tudo está sendo estudado com cautela.

Postado

10 - 14 dias tpc ? como sempre uns fala 15 outros 30 /40 dias, o melhor mesmo é fazer exame , fico confuso com tantas informações sobre quando começar a tpc , cada hora 1 fala algo diferente kkkkk , abraço

Postado

Mudei a bold, peguei uma da Muscle pharma, 200mg/ml vou começar mês que vem, paguei 120 reais em cada 10ml, ciclo de 12 weeks. Vamos ver se a magia vai acontecer. Minha meta é subir com qualidade. Como não sou competidor e treino apenas para fins estéticos, vou tentar manter um shape denso e seco com qualidade. vlw abraço. quando começar o ciclo vou montar ele na área dos relatos. vlw quem quiser pode acompanhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...