Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembro de um pedreiro que sempre fazia umas reformas aqui em casa. O shape dele era boladasso mesmo, creio que não fazia nada além de trabalhar, comer, dormir e beber muita cachaça...

Publicidade

Postado

Abdômen definido ate pedreiro tem, mais quero ver peitoral forte igual do He-men (8)

Alto gasto calórico mesmo eles comendo só bobeiras não bate o GCD diário

Nunca...

Treino Ruim + Boa Dieta = Resultados

Treino bom + Dieta Ruim = Estagnação

Treino bom + Dieta Boa = Excelentes resultados

Se você trabalhar duro e comer acima do que gasta, você terá resultados

A dieta vai otimizar seu ganhos, apenas, não irá ditá-los. Treino é 70% dos resultados

Postado

Mas não é pelo físico que eu malho ou como bem.

É realmente pelo estilo de vida que resolvi adotar, pelo amor próprio que descobri para comigo mesmo depois que li sobre os venenos que eu colocava na boca, apenas pelo prazer de comer uma comida "gostosa", que eu nem achava tão gostosa assim, mas comia por estar atoa, ou co vontade, ou compensando eu estar passando por alguma crise.

Postado

A dieta vai otimizar seu ganhos, apenas, não irá ditá-los. Treino é 70% dos resultados

AES >>>>>>>>>>>> ALL

Postado

Resultados de 3/5 meses, depois fica estagnado. Ou ganha muita gordura e fica embaçado, ou não cresce mais e fica estagnado.

Eu conheço esse filme, já vi amigos em situações parecidas. O cara entrava na academia, em 5 meses a galera já taxava o cara de tomador de bomba, 1 ano depois o cara ta do mesmo tamanho, só progride as cargas mesmo, e as vezes nem isso.

Postado

Rpz nunca parei pra reparar, mas pelo menos os que fizeram serviços aqui em casa ou eram magros dos pés inchados ou eram gordos dos pés inchados. kkkk

Era de lei café o dia todo e uma branquinha dps do almoço. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...