Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(nunca que eu haja atentado para isso, ficar observando corpo de pedreiro)

Hummmm sei... kkkk

Zueira Torf.

--------

Pedreiros costumam ser magros e definidos, a maioria, mas é difícil ou impossível ver um pedreiro com um peitoral saltado, bração ou quadríceps grandes.

Ainda prefiro a academia.

Publicidade

Postado

Q eu saiba eles se alimentam de arroz+feijão (grandes quantidades) + carnes/ovos apenas... não ficam comendo trakinas enquanto olham o facebook ou mc donalds todo dia rsrsrs

Postado

o que metade do forum deveria pensar é que também existem pedreiros que fazem academia e outros que tomam anabolizantes.

Vejo 3 que frequentam a mesma smart fit que eu e trabalham numa obra na esquina. Um deles usa AEs.

Daqui a pouco a galera vai achar que é só correr 100m rasos que vai ficar do tamanho do Asafa Powell.

Postado

sabem quem disse que precisamos comer a cada 3horas?

a industria de alimentos

This !

Postado

Verdade, já vi vários com um físico bem desenvolvido. Nunca vi nenhum gigante claro. Mas já vi vários com um físico bem legal e não fazem exercício, nem se alimentam de forma "regrada". Eu me admiro com os pedreiros mais velhos. Com seus 50, 60 anos e ficam com corpos bem definidos. Esses mais velhos que me impressionam kkkkk ^^

Postado

Em Portugal enquanto eles são novos têm um corpo atlético (nada de especial) mas a partir dos 30 começam todos a ganhar barriga, e mais barriga e aos 50 já estão tão gordos como a maioria da sua idade, ou por vezes pior, devido a muito maus hábitos desenvolvidos ao longo dos anos.

Postado

Pedreiros que so trabalham e nao treinam, no máximo que tem em destaque ai como falaram é o antebraço msm, que é mt requisitado, de resto nunca vi outro grupo muscular desenvolvido.

Postado

Abdômen definido ate pedreiro tem, mais quero ver peitoral forte igual do He-men (8)

Alto gasto calórico mesmo eles comendo só bobeiras não bate o GCD diário

Pq treino >>>>>> alimentação

Nunca...

Treino Ruim + Boa Dieta = Resultados

Treino bom + Dieta Ruim = Estagnação

Treino bom + Dieta Boa = Excelentes resultados

Postado

A única coisa que eu posso observar é que por eles trabalharem com o corpo muito eles acabam queimando mais calórias e se mantém mais "secos", e todo mundo sabe que um shape mais seco( mesmo que pequeno ) da uma impressão de forte e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...