Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava lendo alguns fóruns de lá, e percebi que ninguém fala na albumina, alguém sabe qual motivo ? Eles costumam mandar apenas o whey e a caseína, entre outras coisas. Será que pelo fato do whey ser tão barato por lá, eles não sentem necessidade de usar albumina ?

Valeu. :thumbsup_still:

Postado

Nos EUA os suplementos são baratíssimos meu caro!

Vc acha q eles vão deixar de tomar caseína e outros pra tomar Albumina???(um negócio q tem um gosto e cheiro horríveis)

O Whey lá é do preço de um saco de arroz aki!

Teve um conhecido meu q foi lá e comprou Whey Optmun Gold Meal por 30 dólares menos do q 60 reais.

Vai comprar um pote dessa Whey aki pra vc ver quanto é!

A última vez q perguntei tava mais de 160 reais.

Nossa condição e realidade está longe dos norte americanos infelizmente.

Eu te pergunto se a Caseina e o Whey custasse 30 reais o Kg vc tomaria Albumina???

Eu NÃO com certeza!

Postado

Danilo....

whey aqui custa 30 reais sim, aqui mesmo no forum voce acha

por esse preço com o rickardow e o fernandows, e são whey muito boas

mas a whey não substitui a albumina.. já nos eua voce encontra como

eu disse produtos que aqui são muito caros lá a preços muito baixos...

que fazem o papel da albumina bem melhor...

Postado

Porque na frança ninguem Bebe Cereser?

cereser.jpg

A parte brincadeiras , pq o custo x benecifio la , é outra coisa!

Sem contar que tem Albumina sim (optimun) , só que o preço é quase o mesmo de um Mix de proteina , então compensa muito mais investir em um syntha-6 , muscle milk , lean dessert , caseina+whey , etc...

Ja tomei todos esses acima , e realmente não tem nem comparação.

Abraço!

Postado

Valeu os comentários galera, já imaginava mesmo que era devido ao baixo custo dos suplementos lá.

Hoje eu uso o Glambia quando acordo, e o optimum depois do treino. A albumina salto uso antes de dormir, quando não tem o Muscle milk. Tô pensando em comprar a caseina do Fernando, mas parece que ele tava em falta.

Ainda sobre o Muscle milk, aqui na minha cidade, compro por 15 reais o sache pra duas doses. :wacko:

A albumina eu prefiro tomar pura com leite, já tentei misturar com suco clight de morango e quase vomitei. :confused02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...