Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parceiro, isso todo mundo aqui no fórum sabe. Eu tenho plano nutricional e treino com intensidade. Eu queria usar esse suplemento de forma que maximizasse meus ganhos, apesar de ele ser um "whey calórico".

Você poderia, por favor, me explicar como o whey pode maximizar os ganhos?

Publicidade

Postado

Logo após o treino, o corpo precisa muito de nutrientes, sendo até comparado com uma "esponja". Assim, como o whey é uma proteina de alto valor biológico e de rápida absorção, nada melhor do que usá-la nesse momento, e se possível conjugada a um carboidrato de alto IG(dextrose) para dar o pico de insulina e estimular a formação de glicogênio nos músculos. Esse seria o mecanismo normal para um whey dito bom, ou seja, com boa concentração protéica e baixo carboidrato. Eu sempre usei o Gold Standard, da Optimum, por isso estou pedindo opiniões por eu nunca ter usado um whey tão calórico, e eu não vou jogá-lo fora.

Postado

Logo após o treino, o corpo precisa muito de nutrientes, sendo até comparado com uma "esponja". Assim, como o whey é uma proteina de alto valor biológico e de rápida absorção, nada melhor do que usá-la nesse momento, e se possível conjugada a um carboidrato de alto IG(dextrose) para dar o pico de insulina e estimular a formação de glicogênio nos músculos. Esse seria o mecanismo normal para um whey dito bom, ou seja, com boa concentração protéica e baixo carboidrato. Eu sempre usei o Gold Standard, da Optimum, por isso estou pedindo opiniões por eu nunca ter usado um whey tão calórico, e eu não vou jogá-lo fora.

Amigo, esse pensamento é muito retrógrado. Do século passado, do milênio passado.

Sugestäo de leitura para você aprender que whey näo é necessário e que näo maximiza ganhos logo abaixo. Se você quiser ler e acreditar em mim, baseado na ciência do século XXI, fique à vontade. Se näo quiser ler e preferir fechar os olhos e acreditar no marketing da suplementacäo que afirma que suplementos proteicos säo essenciais para um rendimento máximo, é um direito seu (o de ser ignorante).

O mito da janela anabólica após o treino

O Pico De Insulina No Pós-Treino É Realmente Necessário?

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey

E, principalmente 10 Maiores Mitos Da Nutrição Pós-treino

Postado

Amigo, esse pensamento é muito retrógrado. Do século passado, do milênio passado.

Sugestäo de leitura para você aprender que whey näo é necessário e que näo maximiza ganhos logo abaixo. Se você quiser ler e acreditar em mim, baseado na ciência do século XXI, fique à vontade. Se näo quiser ler e preferir fechar os olhos e acreditar no marketing da suplementacäo que afirma que suplementos proteicos säo essenciais para um rendimento máximo, é um direito seu (o de ser ignorante).

O mito da janela anabólica após o treino

O Pico De Insulina No Pós-Treino É Realmente Necessário?

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey

E, principalmente 10 Maiores Mitos Da Nutrição Pós-treino

Beleza, vou dar uma lida nesses artigos, obrigado!

Postado

Me expliquem por favor: porque vocês (a maioria) não acha bom quando o whey possui carbo, ou até mesmo compram zero carbo, se vão tomar com malto/dextrose ? Não faz o menor sentido isso, mas gostaria de entender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...