Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Recebi um suplemento de presente hoje da MedNutrition chamado 3 Whey Pro Mexx. Pesquisei na internet e acabei encontrando, em conteúdos de 2013, que a marca foi reprovada no laudo. Será que esse whey ainda é duvidoso, ou já foi solucionado o problema e ele é um whey "bom"?

Publicidade

Postado

faça seu proprio teste, tente com uma colher misturar ela na agua, Se dissolver facil, é boa fonte de proteina se ficar ''empelotada'' pode saber, tem carbo ai ou albumina ou outra fonte

Boa noite Cavernoso!

A questão da solubilidade está ligada principalmente ao emulsificante e não à qualidade do produto ou fonte de matéria-prima (carboidrato, albumina)

Para saber a real qualidade do produto, apenas em testes laboratoriais.

Se um produto não está dissolvendo bem, não significa que no mesmo possui outra fonte de proteína ou até mesmo carboidrato.

Postado

Mas se ainda estiver irregular(17g Carb/13gProt) como vocês aconselham tomar no pós treino?

aconselharia a tomar essa porção e mais 1/2 ou mais uma somente com água, tendo em vista que já possui carbo

Postado (editado)

De graça ta valendo porém deve ser puro carbo com um cheirim de proteina.

Eu ia comentar sobre a solubilidade do produto más o fernando já nos informou perfeitamente!

Editado por Ðann G. H.
Postado

É, pelo jeito não é muito bom mesmo kkk. Mas eu queria usá-lo de uma forma que aproveitasse o produto sem ganhar barriga, só massa mesmo. Alguma dica?

Esse produto é comida em pó.

Você vai aproveitá-lo do mesmo jeito que aproveita comida. Näo há diferenca, näo há milagre.

Se näo quer "ganhar barriga" tem que se atentar à dieta como um todo, pois o conjunto da alimentacäo é que vai determinar isso.

Postado

Parceiro, isso todo mundo aqui no fórum sabe. Eu tenho plano nutricional e treino com intensidade. Eu queria usar esse suplemento de forma que maximizasse meus ganhos, apesar de ele ser um "whey calórico".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...