tofumix Postado Novembro 22, 2009 às 17:11 Postado Novembro 22, 2009 às 17:11 rodts se voce pudesse ensinar como posta dieta assim seria massa! @dieta: pow, na minha opiniao ficou boa, embora particularmente eu prefira peito de frango.
rodts Postado Novembro 23, 2009 às 00:21 Autor Postado Novembro 23, 2009 às 00:21 Não da pra trocar leite integral por desnatado?No mais a dieta ta ótima, só que eu nao curto essas dietas de zerar carboidrato, no máximo faria 1 refeição com carboidrato e sem gordura a outra refeiçao com gordura e sem carboidrato, sendo a primeira com carbo e a ultima sem... Pra que vai fica comendo carne e azeite puro, nao vejo problemas em mandar whey com agua... kkPS: da pra mandar essa tabela pra gente ae? Mas eu não to zerando. Vai ter carbo pré,pos liquido e pos solido com carbo. Pouco,mas tem..valeu Leandrão. rodts se voce pudesse ensinar como posta dieta assim seria massa!@dieta:pow, na minha opiniao ficou boa, embora particularmente eu prefira peito de frango. Tem que variar se não enjoa,quase 1 kg de frango todo dia não é mole não. Ainda mais sem tempero. Valeu man. Edit: amanhã eu upo a tabela na net e posto aqui ok.
LeandroTwin Postado Novembro 23, 2009 às 01:53 Postado Novembro 23, 2009 às 01:53 Quando eu disse zerar, eu quis dizer zerar em alguma refeiçãoa... eu nunca zero, pois acredito que o corpo precisa de energia o dia todo. Em cutting só tiro antes de ir dormir mesmo.
rodts Postado Novembro 23, 2009 às 10:56 Autor Postado Novembro 23, 2009 às 10:56 Quando eu disse zerar, eu quis dizer zerar em alguma refeiçãoa... eu nunca zero, pois acredito que o corpo precisa de energia o dia todo. Em cutting só tiro antes de ir dormir mesmo. Entendi. Eu vou tentar essa dieta por um mês e fazer avaliação de 10 em 10 dias pra ver como meu corpo reage,qualquer coisa estudo outra. http://www.megaupload.com/?d=BPA3U1HO Aqui tá o arquivo da dieta. Não sei se tá certo,não costumo ficar upando as coisas. Se tiver errado,me dá um toque eu tento de novo. Abraços. Agradeçam ao Junior_dnz,o trabalho foi todo dele.
tofumix Postado Novembro 23, 2009 às 13:05 Postado Novembro 23, 2009 às 13:05 Entendi. Eu vou tentar essa dieta por um mês e fazer avaliação de 10 em 10 dias pra ver como meu corpo reage,qualquer coisa estudo outra. http://www.megaupload.com/?d=BPA3U1HO Aqui tá o arquivo da dieta. Não sei se tá certo,não costumo ficar upando as coisas. Se tiver errado,me dá um toque eu tento de novo. Abraços. Agradeçam ao Junior_dnz,o trabalho foi todo dele. ae cara a tabela ta funcionando perfeita obrigado pela dica!
thiagoac Postado Novembro 23, 2009 às 13:08 Postado Novembro 23, 2009 às 13:08 vlw rodts po ter upado pra gente e junipr_dzn pelo trabalho, deu certinho aqui
rodts Postado Novembro 23, 2009 às 13:14 Autor Postado Novembro 23, 2009 às 13:14 De nada. É só apagar os meus alimentos e colocar os teus. E dá pra ter uma base nos que tenho na minha tabela também. Eu achei muito,muito bom.. Valeu MOA.
LeandroTwin Postado Novembro 23, 2009 às 15:14 Postado Novembro 23, 2009 às 15:14 Já que tem pouco leite, poderia suplementar com cálcio, em artigos fala que ajuda em 30 a 60 % a queima de gordura (se nao me engano). Suplementaria com 1gr de calcio. E usaria o Cromo tambem.
junior_dnz Postado Novembro 23, 2009 às 17:09 Postado Novembro 23, 2009 às 17:09 Valeu MOA. É nóis xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora