Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, comecei ciclar pela primeira vez em 2 anos de treino, meus dados são:

peso: 69,8 kg( começo do ciclo).

bf: entorno de 14

altura:1,77

não tenho uma dieta formada, mas tenho o objetivo de ingerir o máximo de proteína possível, e uso multivitamínico durante todo o ciclo.

projeto de ciclo:

1-8 duratestonland, 500 mg/ semana.

tpc- serms (21 dias apos a ultima aplicação).

e durante o ciclo anastrozol 1mg a cada 2 dias(DS/DN/DN/DS), sendo levada até o inicio da tpc.

1- para um primeiro contato com aes essa forma de ciclo vale a pena?

2- o anastrozol reduzirá meus ganhos ?

3- já estou na 2 semana, e já vi resultados (na balança), normal isso?

Postado

Ciclo bom, mano. Galera condena dura, mas pra mim é a melhor testo para ganho bruto, se fosse ruim os pros não misturariam varios ésteres em um unico blast.

Só a tpc, inicie uns 28-30 dias após o ultimo shot.

abras

Postado

bom ja to no fim da 2° semana, e os resultados ja fora assim:

peso atual :70,8 kg

braço:39 frio (antes 38)

panturrilha: 40(antes 39)

ja estou gostando do resultado. vamos ver mais pra frente.

Postado

Você está relatando o ciclo?

Acho que buscar apenas consumir o máximo de proteína possível pode näo ser muito proveitoso. Se quiser maximizar seus ganhos, busque uma quantidade adequada de proteína, sem muito exagero, bem como de gorduras e carboidratos.

Postado

ADOREI SEU CICLO, SÓ TESTOSTERONA. LINDO ISSO!!

É muito melhor que esse bando de desinformado fica fazendo aí de querer jogar várias drogas.

Vamos lá...

Eu recomendo esperar 28 dias para iniciar uma terapia pós ciclo. Usando Enantato, eu recuperei meus valores normais no dia 20 após a última aplicação, a dura possui decanoato (meia-vida maior), logo, tu deverá iniciar ela um pouco mais tarde do que eu. (detalhe que eu não fiz nenhuma tpc. Senti uma diminuição na libido, mas nada alarmante. Fiquei 45 dias sem usar nada - O uso de apenas Testosterona exógena não desregula tanto o eixo. Mas se tivesse 100mg de nandrolona, já tinha ferrado tudo)

Ótimo ler que tu irá utilizar anastrozol, está bem informado! Mas não precisa manter o uso DSDN até o inicio da tpc. 7 dias após a última aplicação, comece a fazer um desmame, reduzindo as doses. [ sem testosterona total, o organismo não converte em e2, logo... o anastro será desnecessário [mas se tu quiser usar esses 30 comprimidos que a embalagem possui, pode manter dsdn por 60 dias que vai significar as 8 semanas de ciclo + 18 dias... o que está lindo tbm]

1- Para um primeiro contato, essa forma de ciclo está ótima.

2- O anastrozol reduzirá, sim, seus ganhos por baixar os níveis de e2 (os ganhos são proporcionalmente diretos ao e2).

Talvez o uso de anastrozol DSDN seja desperdício de ganhos. Tu pode usar DS2DN que não terá ginecomastia (Eu usei 420mg por 8 semanas e não tive ginecomastia. Meu estradiol bateu em 198, mas não arrisco mais, agora uso anastrozol sempre)

3- Quando usei propionato, vi resultados 3 dias após a primeira aplicação (e usei só 80mg 1x na semana ), esse aumento de massa que o sr. observou é normal.

Postado (editado)

Camarada podemos ver que você pesquisou legal, só acho o tempo de duração curto.....

Editado por MarombaHunt
Postado

Sobre o tempo, realmente seria curto se fosse enantato de testosterona (vejo muitos fazendo com só 8 semanas de duração)

Sendo 4 esteres diferentes, o tempo está bom pra chegar bem próximo ao máximo. Claro que quanto mais longo o ciclo, melhor. É realidade de que chega a um ponto que os ganhos estagnam, porém o corpo começa a se adaptar a essa nova realidade, o que torna mais fácil manter os ganhos.

De qualquer forma, você vai ter ganho de massa magra que será mantido.

Mas sem delírios de grandeza. Tenha seus objetivos e saiba que não virará um grande fisioculturista.

(por sinal, você nem mencionou o objetivo)

Postado

Galera condena dura, mas pra mim é a melhor testo para ganho bruto, se fosse ruim os pros não misturariam varios ésteres em um unico blast.

calma gafanhoto,

não pra pra comparar um atleta que tem vasta experiência com os colaterais e seus sinais, e que vai aplicar tsd

( as vezes mais de uma vez ao dia ) com um mero iniciante que nunca usou nada...

tem vários tópicos aonde é explicado o porque de não ser recomendado aos iniciantes...

""melhor testo para ganho bruto""

por favor né, sério isso.??

testo é testo, o ester só muda o tempo de liberação, absorção da droga...

isso é coisa básica...

abraço.

projeto de ciclo:

1-8 duratestonland, 500 mg/ semana.

tpc- serms (21 dias apos a ultima aplicação).

e durante o ciclo anastrozol 1mg a cada 2 dias(DS/DN/DN/DS), sendo levada até o inicio da tpc.

muda para ester único, cipionato ou enantato de preferência por serem testosterona de meia vida longa serão mais estáveis e vc não será obrigado a aplicar TSD.

TCP de 3 a 4 semanas depois do ultimo shot.

usando testo na casa dos 500 MG use 0.5 anastro ds dn.

pra regular com perfeição só com exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...