Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou com os meus 35 anos, depois de muito pensar, estudar, resolvi dar um UP na carcaça, sei que o gasto não será pequeno mas nessa idade posso me dar esse luxo de gastar um pouco a mais e fazer um ciclo bem cuidado, veja o que acham:

- Altura: 1,93 mts
- Peso: 96kg
- Medidas: braço 40cm
- Percentual de gordura: 15 medidos com balança de Bioimpedância de 8 pontos.
- Tempo de treino: Treino desde os 16 anos, sempre indo e voltando e agora mais sério nesse ultimo ano.
- Objetivo: Ganho de massa "magra".
- Estrutura do ciclo:

Ciclo de 8 semanas:

1-8 FENILPROPIONATO DE TESTOSTERONA 400mg/Semana (duas aplicações de 200mg) por semana
1-8 OXANDROLONA 80mg TSD dividos de 8-8 horas
Proteção para as bolinhas:
HCG - 125ui a cada 2 dias durante o ciclo.

Proteção para as Tetas:
Letrozol ter em mãos para caso de sensibilidade e tomar DSDN 1/2 comprimido

TPC tipo SERMS 4 dias após a ultima Aplicação:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
Acompanhamento:
Como tenho plano de saude e acesso a receitas para os exames quero fazer 3 ou 4 exames de Sangue:
1 Antes do ciclo;
1 Durante o ciclo 4 semana
1 Dez dias dias após o fim da TPC (esse não sei se é necessário)
1 Seis meses após 6 meses.
Abraços

Publicidade

Postado

dá pra ganhar muitos kilos

mas acho que seria melhor fazer dieta de emagrecimento antes

Sim, pensei nisso mesmo, baixar ainda mais o BF e depois iniciar o ciclo, mas na minha idade não é tão simples assim baixar o BF kkkkkk

Abraços

Postado

Opa,

Vou começar um ciclo com fenil no inicio de agosto,

estou conseguindo baixar bem o bf com o uso de clembo e uma dieta bacana

é só uma dica mesmo, o ciclo tá bem estruturado, se puder acompanhar o E2 com exames intra ciclo é melhor, letro costuma ser bem agressivo contra os niveis de estradiol

Postado

tenho sua idade, rsrs, dá uma olhada nesse tópico do link abaixo, eu li o livro, tem 200 estudos científicos citados na parte de referências, é coisa séria, apesar de pensarmos tudo ao contráqrio, fomos influenciados pelo marketing das grandes corporações

além de ser ótimo para perder gordura tem mais dezenas de benefícios, vc vai fazer 1 ou 2 jejuns de 24hs por semana

ou

fazer 16hs todos os dias, basicamente é só pular o café da manha, muita gente no forum está fazendo esse segundo, vc come das 12 as 20, ou das 13 as 21, etc.... o resto do tempo só pode chá, café, refri zero, nenhuma caloria...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186463-beneficios-do-jejum-brad-pilon/page-1

Postado (editado)

Opa,

Vou começar um ciclo com fenil no inicio de agosto,

estou conseguindo baixar bem o bf com o uso de clembo e uma dieta bacana

é só uma dica mesmo, o ciclo tá bem estruturado, se puder acompanhar o E2 com exames intra ciclo é melhor, letro costuma ser bem agressivo contra os niveis de estradiol

Vou tentar afinar mais a carcaça para começar o ciclo sim, estou lendo sobre o clembuterol também, sobre os exames se acha necessário mais que 1 durante o ciclo? De tudo ou mais focado no E2? Obrigado pela Dica.

Abraços

Abraços

tenho sua idade, rsrs, dá uma olhada nesse tópico do link abaixo, eu li o livro, tem 200 estudos científicos citados na parte de referências, é coisa séria, apesar de pensarmos tudo ao contráqrio, fomos influenciados pelo marketing das grandes corporações

além de ser ótimo para perder gordura tem mais dezenas de benefícios, vc vai fazer 1 ou 2 jejuns de 24hs por semanaver se

ou

fazer 16hs todos os dias, basicamente é só pular o café da manha, muita gente no forum está fazendo esse segundo, vc come das 12 as 20, ou das 13 as 21, etc.... o resto do tempo só pode chá, café, refri zero, nenhuma caloria...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186463-beneficios-do-jejum-brad-pilon/page-1

Valeu pela dica, vou ler com atenção sim e ver se consigo seguir essa dieta.

Abraços

tenta aplicar fenil seg,qua e sex pelo menos

eu quando uso prefiro usar dsdn mesmo, mas 3 vezes na semana já tá de bom tamanho

Mas velho escolhi o fenilpropionato exatamente pela meio vida do ester ser de 4-5 dias, e não o Propionato exatamente para diminuir o número de picadas, sendo a meia vida 4-5 dias não é o ideal 2 vezes por semana? ou mesmo a cada 3 dias?

Abraços

Não precisa usar hcg kra, eu aconselho a não usar hcg, e diminui a dose do indux

Kra lento esse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/

Não vejo porque não usar o HCG, mas se tiver um embasamento, seria legal passar para a geral.

Abraços

Editado por Tshasko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...