Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera eu ja treino a um tempo consegui sair dos 45 kgs pra os 75 kgs, porem agora ta foda de crescer, já gastei rios de dinheiro com dieta e suplementaçao, ultimamente parei de investir em suplementos pq vi que só a dieta tava crescendo igual qnd suplementava.

Juntei uma grana boa com oq gastava com suplementos e tou pensando em investir em um acompanhamento com um medico aki que dizem ser o tampa sobre esses assuntos, ele é Endocrinologista,NUtrologo e metabologista. A consulta é 700 reais com direito a um retorno,dieta,exames e outras coisas, porem queria saber de alguem aki, se vale a pena investir uma quantia desssa, sendo que com certeza ele vai passar coisas por fora, e segundo me falaram e passa hormonio, ai o gasto vai girar em torno de uns 1500 a 2000 reais. Alguem aki poderia relatar alguma experiencia com um profissional desse nivel, e com essa quantia toda investida, se os ganhos valem a pena(cxb). Abraço galera

Editado por Latin Snake

Publicidade

Postado

Tenso que ele provavelmente vai te passar dosagens baixas etc, não acha que seria mais futuro você contratar um coach? o mesmo poderia te ajduar com treino dieta e um futuro protocolo.

Postado

Tenso que ele provavelmente vai te passar dosagens baixas etc, não acha que seria mais futuro você contratar um coach? o mesmo poderia te ajduar com treino dieta e um futuro protocolo.

Pensei em fazer isso, mas a galera que todo mundo fala, n tem diploma e aprofundamento nesses assunto. Não confio.

• 2 semanas depois...
Postado

Ele tá fazendo muito sucesso aki com os gordinhos, tem nego secando bem uns 20 kgs em uns 40-60 dias. Acho q e com hcg... Pq ele tá até se intitulando como dr hcg. Achei muito interessante, poiss tem alguns médicos que discordam do uso de hcg pq alegam levat ao câncer e bla bla

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...