Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minhas coxas nao crescem a quase 4 meses. Nao sei mais que tipo de treino fazer. Pelo menos a minha força nao esta sendo afetada. Continuo realizando com as mesmas cargas de sempre, mas o volume das coxas estão diminuindo... Isso me deixa frustrado =/ O foda é que uma coxa é 1cm mais fina que a outra, algumas vezes quase 1,5cm. E a mais fina, nesse momento, esta dando um valor que eu nao via muito tempo, tipo, despencou!

Meu treino se resume a isso:

-agachamento livre profundo 3x até fadiga (entre 10 e 7 rep) com 70kg total

-agachamento livre profundo frontal com 50kg

-Legpress 160 -180 - 200 3x até fadiga, +- 6, 8. (nao são sempre essas cargas, mas sempre costumo aumentar. Meu auge foi fazer com 240kg 6 vezes depois de ter feito series de agachamento)

- Stiff 100kg 3x 6 ou mais....

-Extensora 60kg

-Flexora 60kg

Alguma vezes faço series altas com 20 reps, não fico estagnado num tipo de treino por muito tempo. Treino perna apenas 1 vez por semana.

Bem, ontem, eu tive um compromisso de noite, e tive que andar APÉ por uns 4km com a perna doendo.... Será esse o motivo de eu ter perdido tantos cm de uma vez nesse caso? Pq o valor que esta batendo aqui agora... é desanimador.

Tenho 31 anos, 183, 75kg e 11%.

Publicidade

Postado (editado)

eu treinava quarta e sabado. Alguams vezes eu treinava com uma leve dor do treino posterior.... Eu não treinava a 100%.... Por receio, resolvi só treinar na quarta.

Editado por BRADOK_31
Postado

Agachamento Low Reps (6x3 ~ 5x5 ) um 4x6 não faz mal também. mas procura ficar mais entre 3 e 5 pra progredir melhor a carga.

Extensora 3x10 sem ir até a falha.

2x na Semana ( Terça e Quinta )

Se ainda assim não resolver, faz Seg/Qua/Sex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...