Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apesar do tempo, tem resolução sua gineco sim. O que interfere é que por causa do tempo que está alojada, o tecido ficou bem fibrado, sendo assim demorará mais pra dissolver o nódulo, ele vai fragmentando aos poucos, meu nódulo que era enorme nos dois peitos, no direito já sumiu 90%, no esquerdo ele está "quebrado" em diversos mini nódulos, e o mamilo teve boa redução de tamanho. Obs: Ginecomastia puberal desde os 15 anos, jaja vou fazer 21. É só tomar direitinho e fazer o tratamento a longo prazo, que você terá resultados.

Publicidade

Postado
Em 16/12/2015 at 11:43, srryu1995 disse:

Se a sua já sumiu praticamente toda, continue usando os 40mg. Eu digo a mesma coisa pro pessoal, os resultados começam a surtir efeito depois de 45 dias de uso mais ou menos, o povo fala que Tamox não reduz ginecomastia porque toma um mês e desiste, estou fazendo uso a um pouco mais de 4 meses numa gineco puberal bilateral formada a 5 anos, e já tive uma melhora de 65% mais ou menos.

Fala srryu1995, exatamente cara! Me parece que o tamox começa a fazer efeito com quase dois meses na maioria das pessoas, mas a galera toma 20mg por 30 dias e desiste. Minha ginecomastia (unilateral) já sumiu uns 80%, se ficar assim já tá muito bom, mas ainda estou tomando tamox. Fui ao endocrinologista e ele disse que posso continuar por mais um tempo tomando, que não tem problema. Fiz exames completos de sangue, os hormônios estão todos normais (IGF1, testo total e livre, T3, T4 e tudo mais...). O estradiol está baixo, mas dentro do normal. Ainda bem que li esse tópico, me ajudou demais com esse tratamento da gineco. E falo pra galera que tem gineco: Não faça cirurgia logo de cara. Tome tamox nesse mesmo esquema explicado aqui no tópico e tome por ao menos uns 4 meses, com certeza vai dar um resultado muito bom!

Abraço ae moçada!

Postado

Buenas,

Comecei a tomar o citrato de tamoxifeno 20mg hoje, apenas um comprimido por volta das 16 horas, e senti alguns efeitos bastante desagradáveis: me senti meio desnorteado, perdido, me senti mais burro e lento para pensar e senti um incômodo e ressecamento no olho, além de bastante sonolência. Tais efeitos duraram cerca de duas horas. À noite quando estava deitado no sofá comecei a sentir uma sensação estranha nas panturrilhas e percebi que meus pés estavam brancos como se eu estivesse de cabeça para baixo.

Achei os efeitos colaterais muito pesados e agora fiquei com medo de continuar tomando.

Vejo aí que tem uma galera tomando por vários meses e fiquei curioso se também têm os mesmos colaterais ou foi só comigo.

Obrigado pelas informações.

Abraço e bons treinos!

Postado
3 horas atrás, v.man disse:

Buenas,

Comecei a tomar o citrato de tamoxifeno 20mg hoje, apenas um comprimido por volta das 16 horas, e senti alguns efeitos bastante desagradáveis: me senti meio desnorteado, perdido, me senti mais burro e lento para pensar e senti um incômodo e ressecamento no olho, além de bastante sonolência. Tais efeitos duraram cerca de duas horas. À noite quando estava deitado no sofá comecei a sentir uma sensação estranha nas panturrilhas e percebi que meus pés estavam brancos como se eu estivesse de cabeça para baixo.

Achei os efeitos colaterais muito pesados e agora fiquei com medo de continuar tomando.

Vejo aí que tem uma galera tomando por vários meses e fiquei curioso se também têm os mesmos colaterais ou foi só comigo.

Abraço e bons treinos!

sé loco... eu tomei 60 mg 2 semanas 0 colateral, to tomando 20mg de 12 em 12h agora e ainda to no 0, talvez tenha tido umas taquicardia mas nao sei se foi o tamox pq to tomando mais coisa mas to beeem suave.

Postado (editado)
Em 28/01/2016 at 01:57, v.man disse:

Buenas,

Abraço e bons treinos!

Amigo, dia 2 de fevereiro eu completo 6 meses de uso. Os únicos colaterais que senti, foi na primeira semana, e era uma fadiga e um calor no corpo, fora isso tudo ok, nunca mais senti nada, muito estranho esses colaterais. Se passar de 1 semana com isso, acho bom procurar um médico, eu nunca vi ninguém relatar esses colaterais, a não ser os mais comuns (dor de cabeça, cansaço, ondas de calor). Abraços e qualquer coisa, estamos ai.

Editado por srryu1995
Postado

Fala galera, beleza? Enfim hoje dia 2, completei 6 meses de uso de tamox, e tenho algumas dúvidas. Meu peito direito, não sinto mais caroço nenhum (antes havia um caroço enorme, ele foi se dissolvendo em pequenos nódulos e hoje, não tem mais nada, quando apalpo sinto um tecido duro, porém nenhum caroço. O esquerdo tem os nódulos, mais ou menos uns 10 nódulos bem pequenininhos, parecem umas bolinhas e estão espalhados pelo peito todo, agora minha dúvida é: Porque o mamilo não está desinchando? Antes que perguntem, não tenho acumulo de gordura no peito, tanto é que quando belisco o mamilo, fica perfeito, mas quando o mamilo tá normal, fica inchado e pontudo, muito feio. Quem souber me responder, ficarei grato.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Mediu a prolactina? Evite apalpar, quanto mais mexer, pior fica.

Fiz os exames hormonais no ano passado, e nesse tempo a prolactina estava dentro do normal, porém preciso fazer novos exames, o complicado é que esse ano estou sem convênio, alguém tem noção de preço do exame particular? E é verdade, preciso parar de ficar mexendo, é que já virou rotina, seja pra ver se os nódulos estão sumindo, ou pra "corrigir" o mamilo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...