Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

 

E desculpem a burrice, mas as dosagens que você passou no tópico, Stein, são para todos os dias?

 

dose diária..
ou seja, tomar 60 ou 40 MG todos os dias dentro destas duas semanas, E nas próximas 20mg.


tambem pode fazer em piramide:
60 > 40 > 20


ou pode começar com 40 e ver como reage.

tamox não vai te trazer colaterais..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

dose diária..
ou seja, tomar 60 ou 40 MG todos os dias dentro destas duas semanas, E nas próximas 20mg.


tambem pode fazer em piramide:
60 > 40 > 20


ou pode começar com 40 e ver como reage.

tamox não vai te trazer colaterais..

Valeu, muito obrigado!

Li que dá dor de cabeça e etc, mas é o de menos, acredito. Fico super inseguro em tentar qlq coisa contra gine, desse tamanho que tenho já é um inferno, nem consigo imaginar se por um acaso acabar se agravando hahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho gine pequena, mas já faz algum tempo. Mesmo assim, vou seguir o protocolo! Muito obrigado pelo tópico!

E desculpem a burrice, mas as dosagens que você passou no tópico, Stein, são para todos os dias? Ex.: 60mg por duas semanas, ou seja, tomar 60ml todos os dias dentro destas duas semanas? E nas próximas 20mg, certo? 

E quanto aos colaterais, sei quais são eles e tudo mais, mas mesmo assim quero tirar a pulga atrás da orelha: o tamox não culmina em agravamento do quadro, em nenhuma perspectiva, certo? (desculpem a burrice 2)

Dei uma lida com atenção nas duas primeiras páginas de respostas, mas infelizmente com faculdade+tcc+trampo tá difícil de pesquisar.. Então se alguém puder só sanar essas dúvidas acima eu agradeço bastante!

Sua gineco tem mais de 2 anos? Se tiver, vai ter que tomar o tamoxifeno por 3-4 meses dependendo. Cara, eu vou completar 2 meses de uso do Tamoxifeno, eu já li muitos estudos, e acredito que a dosagem não influencie muito, é realmente o tempo do tratamento, que se for um caso mais avançado (digo em termos de tempo que a ginecomastia está alojada) o tratamento é um pouco longo. Questões de colaterais eu nunca senti nada além de uma simples fadiga que não me atrapalhava em nada, acredito que deve ser porque o genérico é fraco. Um protocolo bom que encontrei em muitos sites, inclusive esse é 20mg/dia primeiro mês, 40mg/dia segundo mês, 20mg/dia terceiro mês, e se sobrar algo 20mg/dia quarto mês. Se você não obter nenhum resultado nos 4 meses de uso do Tamoxifeno, pode esquecer e se preparar pra faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua gineco tem mais de 2 anos? Se tiver, vai ter que tomar o tamoxifeno por 3-4 meses dependendo. Cara, eu vou completar 2 meses de uso do Tamoxifeno, eu já li muitos estudos, e acredito que a dosagem não influencie muito, é realmente o tempo do tratamento, que se for um caso mais avançado (digo em termos de tempo que a ginecomastia está alojada) o tratamento é um pouco longo. Questões de colaterais eu nunca senti nada além de uma simples fadiga que não me atrapalhava em nada, acredito que deve ser porque o genérico é fraco. Um protocolo bom que encontrei em muitos sites, inclusive esse é 20mg/dia primeiro mês, 40mg/dia segundo mês, 20mg/dia terceiro mês, e se sobrar algo 20mg/dia quarto mês. Se você não obter nenhum resultado nos 4 meses de uso do Tamoxifeno, pode esquecer e se preparar pra faca.

Então cara, minha gineco é aquela que aparece na puberdade mesmo, ali pelos meus 13, 14 anos. Hoje tenho 20, e apesar dela ser bem pequena e ninguém praticamente reparar, queria eliminar ela de uma vez.

Obrigado pelas informações aí, e vou fazer o uso contínuo mesmo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, minha gineco é aquela que aparece na puberdade mesmo, ali pelos meus 13, 14 anos. Hoje tenho 20, e apesar dela ser bem pequena e ninguém praticamente reparar, queria eliminar ela de uma vez.

Obrigado pelas informações aí, e vou fazer o uso contínuo mesmo!

Abraço

Entendi amigo, é que após 2 anos o tecido vira fibroso, podendo assim não ser tão eficiente o tratamento. Porém muitos artigos relatam uma ótima eficiência do Tamoxifeno em Ginecomastia puberal, eu mesmo já obtive um ótimo resultado e acho que até dezembro (quando termina os 4 meses do tratamento) eu seque 100% essa ginecomastia, que também é puberal e carrego ela desde os 15 anos de idade. O grau dela também influencia, você disse que é pequena então é grau 1, tenho certeza que você obterá ótimos resultados com o Tamoxifeno. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
1 hora atrás, LOCATTELLi disse:

Se a gineco aparecer durante o ciclo, o Tamox poderia atrapalhar os ganhos? Ou é aconselhável terminar o ciclo primeiramente?

Não atrapalha. Deve tratar o quanto antes, não tem porque esperar acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Passando só pra agradecer a dica do uso de tamox. To usando faz 3 meses e gine unilaterial já se desfez em mais ou menos 80 por cento. Estou muito feliz com os resultados. continuo usando, vamos ver se vai secar por completo. De todo modo, se ficar assim nem quero mais pensar em cirurgia! Comecei usando 20 mg por um mês, depois li esse tópico e passei pra 40 mg e foi onde o resultado começou a aparecer de verdade. Já tomei 40 mg por um mês, não sei se continuo tomando 40 ou passo pra 20 agora. mas vou continuar por mais um mes de qq forma. Eu tava desacreditado já, pois havia tomado IAs por um mês e nada... o tamox parece ser muito efetivo mesmo. vejo muita gente dizendo que se tomar por um mes e não der certo já era, mas pra mim só começou a fazer efeito mesmo no segundo mes. valeu ae pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2015 at 22:58, bill_m disse:

Passando só pra agradecer a dica do uso de tamox. To usando faz 3 meses e gine unilaterial já se desfez em mais ou menos 80 por cento. Estou muito feliz com os resultados. continuo usando, vamos ver se vai secar por completo. De todo modo, se ficar assim nem quero mais pensar em cirurgia! Comecei usando 20 mg por um mês, depois li esse tópico e passei pra 40 mg e foi onde o resultado começou a aparecer de verdade. Já tomei 40 mg por um mês, não sei se continuo tomando 40 ou passo pra 20 agora. mas vou continuar por mais um mes de qq forma. Eu tava desacreditado já, pois havia tomado IAs por um mês e nada... o tamox parece ser muito efetivo mesmo. vejo muita gente dizendo que se tomar por um mes e não der certo já era, mas pra mim só começou a fazer efeito mesmo no segundo mes. valeu ae pela dica!

Se a sua já sumiu praticamente toda, continue usando os 40mg. Eu digo a mesma coisa pro pessoal, os resultados começam a surtir efeito depois de 45 dias de uso mais ou menos, o povo fala que Tamox não reduz ginecomastia porque toma um mês e desiste, estou fazendo uso a um pouco mais de 4 meses numa gineco puberal bilateral formada a 5 anos, e já tive uma melhora de 65% mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...