Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 25/03/2022 em 12:56, Stein disse:

é uma das melhores formas de tratar 

Olá Stein, eu estava a com ginecomastia a um ano atras a sentir um caroço um pouco grande e dor a pressionar os mamilos e usei o segundo protocolo para casos mais leves á 6 meses atras e passado um mes parecia que ja nao tinha nada, mas nos ultimos 3 meses começou a voltar e agora sinto outra vez um caroço que parece grande e muita dor a pressionar. É melhor usar agora o protocolo para casos mais graves? Para ver se não volta ou continua a usar o segundo protocolo?

Postado
Em 05/07/2023 em 11:02, mongas disse:

Olá Stein, eu estava a com ginecomastia a um ano atras a sentir um caroço um pouco grande e dor a pressionar os mamilos e usei o segundo protocolo para casos mais leves á 6 meses atras e passado um mes parecia que ja nao tinha nada, mas nos ultimos 3 meses começou a voltar e agora sinto outra vez um caroço que parece grande e muita dor a pressionar. É melhor usar agora o protocolo para casos mais graves? Para ver se não volta ou continua a usar o segundo protocolo?

faz o tratamento que fez anteriormente 

mais tem que saber o porque gerou novo problema 

esta fazendo uso de testo?
esta controlando aromatização com um anti aromatase?

tem exames ?

Postado
Em 05/07/2023 em 17:18, Stein disse:

faz o tratamento que fez anteriormente 

mais tem que saber o porque gerou novo problema 

esta fazendo uso de testo?
esta controlando aromatização com um anti aromatase?

tem exames ?

Sim estou a usar testo com trembolona mas estou a usar uma dose pequena de testo apenas 250mg por semana. Sim estou a usar exemestano 12,5mg dsdn. Exames não faço a algum tempo, se eu fizer agora exames ao que tenho que estar atento?

Postado
Em 05/07/2023 em 18:13, mongas disse:

se eu fizer agora exames ao que tenho que estar atento?

testo total
estradiol
prolactina 

para este problema 

Em 05/07/2023 em 18:56, Randomguy_123 disse:

tem alguma chance de adquirir ginecomastia controlando estradiol e prolactina, e sem ter gineco na adolescência, usando apenas testo?

se controlar a causa não sofrerá a conseguencia 

• 2 meses depois...
Postado

Cara eu só tenho uma duvida, ja entrei com tamox 40mg ja faz 4 dias. To com caroço nos dois peitos. 
Porem as vezes não e as vezes doi, ja faço uso de anastro 0,5mg ds2dn (foi a dosagem ideal que encontrei pro meu corpo).

A questão é: Essa dor é algum efeito que ta tendo? ou sera que preciso aumentar a dose de tamox ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...